Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'

Contrato de Bruno Gissoni com a Globo chega ao fim em novembro após 10 anos de trabalho e não será renovado. Em entrevista, o ator comentou a decisão da emissora. Confira!

Bruno Gissoni entrou para o time de desligados pela Globo. Assim como outros dispensados, o ator pode retornar às produções da emissora por contrato por obra, ficando assim livre para demais trabalhos. "Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa. Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas", disse o artista em entrevista para o canal Rap 77. Bruno estreou na Globo em "Malhação" no ano de 2010. Atualmente, ele está no ar na reprise da novela "Flor do Caribe", de 2013.

Bruno Gissoni comenta falso vídeo íntimo vazado

Bruno falou também sobre o episódio de um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017. "Meu melhor argumento foi: 'Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia'. Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: 'Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar'. Mas, não. Todo mundo acreditou. Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: 'Toma cuidado da próxima vez'. E eu: 'Do que você está falando?'. Ele disse: 'Do vídeo'. 'Gente, pelo amor de Deus, não sou eu'. Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?", comentou.

Ator repensa aspectos da vida profissional

Gissoni avaliou ainda a profissão: "Hoje, não que eu esteja bem resolvido financeiramente, mas tem trabalhos que viriam há dois anos que eu aceitaria na hora, pelo dinheiro, pelo status. Hoje, já estou num lugar de falar: 'Cara, não quero doar meu tempo, seis meses da minha vida, para um trabalho que não quero fazer'. Isso já mudou minha vida. Tenho certeza de que, em 2021, isso vai corresponder diretamente à minha relação com a minha filha. Porque eu estando mais em casa, estou mais presente como pai. E quais são as prioridades? Qual é a minha prioridade de vida? Ser pai ou ser ator? O que vem primeiro? Para mim, hoje, é ser pai. Acho que essas coisas são as pequenas mudanças que estão acontecendo no mundo e na minha vida".

Artista diz que pandemia teve lado positivo

Segundo Bruno, ele perdeu dinheiro em venda de apartamento. "É um choque de realidade quando o mundo dá uma sacudida. Eu, por exemplo, consegui vender meu apartamento no meio da pandemia. Eu estava financiando meu apartamento. Então, foi o mundo falando: 'Cara, vou tirar essa despesa da sua vida'. Eu não ganhei dinheiro com o apartamento. Eu perdi dinheiro, mas eu vendi e deixei de ter uma dívida. Hoje sou um cara sem dívidas. Isso é um privilégio enorme. Acho que tem que olhar bem perto ao redor e analisar os fatores que fazem você ser quem você é. E lidar com isso. Ver o que é mais importante, para que lado você quer ir. A pandemia me fez pensar muito nisso, no que está à minha volta".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.