Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Glória Maria vai desfilar pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Rio

Pelo segundo ano consecutivo, Glória Maria vai atravessar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A jornalista, que já descartou a possibilidade de voltar ao "Fantástico", estará no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense junto de outras personalidades negras, já que a escola de samba terá um enredo afro "Axé Nkenda, um ritual de liberdade". A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "O Dia".

Neste ano, Glória desfilou pela primeira vez pela Beija-Flor de Nilópolis que homenageou Boni, ex-vice-presidente da TV Globo. A escola de samba reuniu um time de famosos Tony Ramos, Eva Wilma, Antonio Fagundes, Francisco Cuoco, Pedro Bial, Miguel Falabella, Regina Casé, Laura Cardoso, Faustão, Léo Batista, Regina Duarte, Marília Gabriela, Susana Vieira, entre outros.

Angélica chegou junto de Luciano Huck na Sapucaí com uma fantasia comportada. Claudia Raia, madrinha da escola, desfilou na companhia dos filhos, Enzo e Sophia.

Gloria Maria batiza as filhas

A repórter fez uma cerimônia intimista para celebrar o batizado das filhas, Maria, de 6 anos, e Laura, de 5 anos, na ingreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. A missa teve a participação de Flavio Correia, que cantou Ave Maria, de Charles Founod.

"Esse é um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a jornalista em entrevista ao jornal "O Globo". Glória adotou as meninas depois de conhecê-las recém-nascidas em um orfanato da Bahia durante um trabalho voluntário. "Elas me acolheram", contou.

A jornalista é uma mãezona. Gloria já contou que dispensa a presença de babá para ficar mais perto das filhas quando não está viajando a trabalho e sempre que pode passeia com as meninas pelo Rio de Janeiro, onde mora. Um dos destinos preferidos da família é na terra natal das herdeiras. A família vai para Itacaré, na Bahia, para descansar e se divertir. "Precisa mais? Só tenho que agradecer...", foi o que escreveu ela para legendar uma foto em que aparece sendo paparicada pelas meninas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.