Zezé Di Camargo e sua namorada, a jornalista Graciele Lacerda, concederam uma entrevista ao programa "Hora do Faro", da Record, neste domingo (17). Antes de um show do cantor com seu irmão, Luciano, em Vitória, o artista falou sobre momentos de intimidade com Graciele, que revelou inclusive quando ouviu pela primeira vez 'eu te amo' do ex-marido de Zilu Godoy.
"Foi um ano depois que estávamos nos relacionando. Estávamos em um hotel, no rala e rola, quando ele parou, olhou pra mim e disse 'eu te amo'. Na hora perguntei se ele tinha certeza do que estava falando", disse Graciele, que ouviu um 'sim' como resposta. "Mas eu não disse nada naquele momento. Acho que pra falar isso a gente tem que ter muita certeza", justificou a jornalista, que no sábado marcou presença no aniversário de seu Francisco, pai de seu namorado.
Graciele diz que não tem relação com filhos de Zezé: 'Sempre respeitei'
O romance, que segundo o casal demorou quase dois anos para engatar, está a todo o vapor. Mas Graciele lamenta não poder ter contato com os filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor. "Sempre respeitei muito os filhos dele. Quanto mais ele se aproxima e fica com os filhos, eu gosto. Não quero que eles sintam que estão perdendo o pai pra outra pessoa. Quero ter uma convivência boa com os filhos dele. Acho que o Zezé ficaria muito feliz com isso. Falei com ele para passar o ano novo com os filhos, com a ex-mulher. Me importo com a felicidade dele", disse Graciele.
Zezé explicou que, por enquanto, são os filhos que não querem essa aproximação. Mas garante que apesar dos desentendimentos iniciais, quando Wanessa chegou a dizer que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, ele nunca ficou brigado com nenhum dos três. "Eles ficaram abalados com a separação e me falaram assim: 'A gente queria vocês juntos, mas se não der a gente quer ver vocês felizes. Mas a gente também quer ter o direito de escolher a hora de se aproximar ou não da sua namorada. Deixa a gente fora disso'", relatou Zezé sobre a conversa que teve com os filhos. Mas garantiu: " A Camilla, por exemplo, mora comigo em São Paulo. Não temos problemas um com o outro".
Por fim, Graciele garantiu que nem com Zilu, ex-mulher de Zezé, que recentemente começou a atuar como apresentadora, ela tem problemas: "Eu tenho muito respeito pela Zilu. Ela teve do lado dele por 30 anos, fez ele feliz por 30 anos. Não tenho problema nenhum com ela".
Graciele Lacerda relembra 1º eu te amo de Zezé Di Camargo: 'No rala e rola'
Publicado em 17 de maio de 2015 às 19:10
Zezé Di Camargo e sua namorada, a jornalista Graciele Lacerda, concederam uma entrevista ao programa "Hora do Faro", da Record, neste domingo (17). Antes de um show do cantor com seu irmão, Luciano, em Vitória, o artista falou sobre momentos de intimidade com Graciele, que revelou inclusive quando ouviu pela primeira vez 'eu te amo' do ex-marido de Zilu Godoy."Foi um ano depois que estávamos nos relacionando. Estávamos em um hotel, no rala e rola, quando ele parou, olhou pra mim e disse 'eu te amo'. Na hora perguntei se ele tinha certeza do que estava falando", disse Graciele, que ouviu um 'sim' como resposta. "Mas eu não disse nada naquele momento. Acho que pra falar isso a gente tem que ter muita certeza", justificou a jornalista, que no sábado marcou presença no aniversário de seu Francisco, pai de seu namorado.Graciele diz que não tem relação com filhos de Zezé: 'Sempre respeitei'O romance, que segundo o casal demorou quase dois anos para engatar, está a todo o vapor. Mas Graciele
Sobre
Zezé Di Camargo
De 'que doença é essa?' a 'falta de respeito': Zezé Di Camargo revolta web ao misturar lado político nas Eleições 2026 e morte trágica de Rick Sollo. 'Está ao lado direito de Deus', dispara cantor em show
26 de setembro de 2026 às 11:53
O refúgio rural de Zezé Di Camargo, aos 64 anos, em Araguapaz, no interior de Goiás, é um lindo santuário da natureza: repleta de árvores, fazenda de R$ 65 milhões não tem gado de abate e abriga cães e cavalos resgatados
19 de setembro de 2026 às 12:03
'Aprendeu com quem?': com 1 ano e 4 meses de vida, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda rouba a cena por habilidade inesperada
6 de maio de 2026 às 15:01
Como é o jatinho de Zezé Di Camargo: com alcance de 2.400 km, cabine executiva e valor estimado de até R$ 40 milhões
Todos os itens
25 de abril de 2026 às 16:49
Graciele Lacerda
Palavras-chave






