Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grammy Awards 2015: saiba tudo o que vai rolar na premiação neste domingo

O Grammy Awards 2015 promete ser uma grande noite. A premiação, que será exibida no canal pago TNT, às 23h, no próximo domingo (8), será apresentada pelo rapper LL Cool J pelo quarto ano consecutivo. Neste ano, Beyoncé lidera a lista com cinco indicações e bate o recorde da história do evento.

A mulher de Jay-Z não aparece entre os cantores confirmados da line up do evento, mas o rapper Common acabou entregando que Beyoncé fará uma participação especial em sua performance com John Legend. Eles vão cantar a música "Glory", que gravaram para o filme "Selma: Uma Luta Pela Igualdade", e a cantora fará uma introdução com a canção gospel "Take my hand, Precious Lord".

"Seremos apresentados pela grande Beyoncé", revelou Common em entrevista à "Rolling Stone" americana. "Tê-la cantando 'Precious Lord' eleva tudo para um outro nível. Estou animado", completou o rapper.

Katy Perry é confirmada depois do Super Bowl 2015

Katy Perry foi a atração musical do tradicional intervalo do Super Bowl 2015 no último domingo (1) e recebeu elogios por sua performance colorida e cheia de efeitos especiais. Nesta quinta-feira (5), a cantora foi confirmada para se apresentar no Grammy com a canção "By The Grace of God", de seu álbum "Prism". Ela está indicada em duas categorias: Melhor Álbum Pop e Melhor Dueto Pop com a música "Dark Horse".

Os fãs de Madonna também já podem comemorar! A cantora foi convidada para fazer uma performance e deve cantar pela primeira vez ao vivo a canção "Living for Love", de seu novo álbum, "Rebel Heart". No ano passado, a artista fez uma participação especial na apresentação de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love". Juntos, no palco, eles celebraram o casamento de 34 casais e o feito entrou para lista dos momentos inesquecíveis da premiação.

Rihanna, Kanye West e Paul McCartney vão se apresentar juntos

Rihanna ainda não lançou seu novo álbum, provisoriamente intitulado de "R8", mas já divulgou seu primeiro single, "FourFiveSeconds", que tem a participação de Kanye West e Paul McCartney. Os três vão fazer uma performance da música na grande noite e o marido de Kim Kardashian promete uma grande surpresa com uma apresentação solo em seguida.

O clipe da música foi lançado nesta semana. O vídeo em preto e branco traz Rihanna e Kanye West em interpretações dramáticas e Paul McCartney no violão.

Ariana Grande, John Mayer, Sam Smith, Sia e muito mais

Ariana Grande, sem dúvidas, foi um dos grandes destaques do ano de 2014. A cantora de 21 anos está indicada em duas categorias, Melhor Álbum Pop com "My Everything" e Melhor Performance em Dueto ou Grupo com a música "Bang Bang" em parceira com Jessie J e Nicki Minaj. A namorada de Big Sean também está confirmada na line up do evento, mas a canção escolhida será surpresa.

John Mayer promete uma performance romântica ao lado de Questlove e Ed Sheeran. No último domingo (1), o cantor posou para foto ao lado de Katy Perry, logo depois da apresentação da cantora no Super Bowl. A foto confirma que os dois realmente voltaram a conversar sobre uma possível reconciliação.

A noite também será de muitos duetos. Sam Smith, que lidera a lista dos indicados ao lado de Beyoncé, vai se aprensentar ao lado de Mary J. Blige. Chris Martin, vocalista do Coldplay, está confirmado em uma performance com o cantor Beck. Lady Gaga e Tony Bennett vão apresentar juntos o novo trabalho "Cheek to Cheek". Adam Levine, Gwen Stefani, Usher, Pharrell Williams, AC/DC, Eric Church, Brandy Clark, Herbie Hancock, Hozier, Jessis J, Tom Jones, Juanes, Miranda Lambert, Lang Lang e Annie Lennox são alguns dos artistas que também estão confirmados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.