Grammy Awards 2015: saiba tudo o que vai rolar na premiação neste domingo
Publicado em 6 de fevereiro de 2015 13:07
Por Purepeople
O Grammy Awards 2015 promete ser uma grande noite. A premiação, que será exibida no canal pago TNT, às 23h, no próximo domingo (8), será apresentada pelo rapper LL Cool J pelo quarto ano consecutivo. Neste ano, Beyoncé lidera a lista com cinco indicações e bate o recorde da história do evento. A mulher de Jay-Z não aparece entre os cantores confirmados da line up do evento, mas o rapper Common acabou entregando que Beyoncé fará uma participação especial em sua performance com John Legend. Eles vão cantar a música "Glory", que gravaram para o filme "Selma: Uma Luta Pela Igualdade", e a cantora fará uma introdução com a canção gospel "Take my hand, Precious Lord". "Seremos apresentados pela grande Beyoncé", revelou Common em entrevista à "Rolling Stone" americana. "Tê-la cantando 'Precious Lord' eleva tudo para um outro nível. Estou animado", completou o rapper. Katy Perry é confirmada depois do Super Bowl 2015 Katy Perry foi a atração musical do tradicional intervalo do Super Bowl 2015
Beyoncé vai fazer uma participação especial na performance de John Legend e do rapper Common com a introdução da música gospel 'Take my Hand, Precious Lord', no Grammy Awards 2015, no próximo domingo, dia 8 de fevereiro de 2015
Madonna está confirmada no Grammy Awards 2015 e deve cantar uma música de seu novo álbum, 'Rebel Heart'
Rihanna, Kanye West e Paul McCartney vão apresentar juntos a música 'FourFiveSeconds' no Grammy Awards 2015
Ariana Grande também vai se apresentar no Grammy Awards 2015
Katy Perry foi confirmada no Grammy Awards 2015 depois do sucesso de sua performance no Super Bowl 2015
Kanye West vai fazer uma perfomance solo no Grammy Awards 2015
John Mayer vai se apresentar ao lado de Ed Sheeran no Grammy Awards 2015
Ed Sheeran cantará ao lado de John Mayer no Grammy Awards 2015
Lady Gaga e Tony Bennett vão fazer um dueto no Grammy Awards 2015
Sam Smith promete uma performance romântica ao lado de Mary J. Blige no Grammy Awards 2015
Jessie J está confirmada no Grammy Awards 2015
Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, também vai cantar no Grammy Awards 2015
Veja + após o anúncio

O Grammy Awards 2015 promete ser uma grande noite. A premiação, que será exibida no canal pago TNT, às 23h, no próximo domingo (8), será apresentada pelo rapper LL Cool J pelo quarto ano consecutivo. Neste ano, Beyoncé lidera a lista com cinco indicações e bate o recorde da história do evento.

A mulher de Jay-Z não aparece entre os cantores confirmados da line up do evento, mas o rapper Common acabou entregando que Beyoncé fará uma participação especial em sua performance com John Legend. Eles vão cantar a música "Glory", que gravaram para o filme "Selma: Uma Luta Pela Igualdade", e a cantora fará uma introdução com a canção gospel "Take my hand, Precious Lord".

"Seremos apresentados pela grande Beyoncé", revelou Common em entrevista à "Rolling Stone" americana. "Tê-la cantando 'Precious Lord' eleva tudo para um outro nível. Estou animado", completou o rapper.

Katy Perry é confirmada depois do Super Bowl 2015

Katy Perry foi a atração musical do tradicional intervalo do Super Bowl 2015 no último domingo (1) e recebeu elogios por sua performance colorida e cheia de efeitos especiais. Nesta quinta-feira (5), a cantora foi confirmada para se apresentar no Grammy com a canção "By The Grace of God", de seu álbum "Prism". Ela está indicada em duas categorias: Melhor Álbum Pop e Melhor Dueto Pop com a música "Dark Horse".

Os fãs de Madonna também já podem comemorar! A cantora foi convidada para fazer uma performance e deve cantar pela primeira vez ao vivo a canção "Living for Love", de seu novo álbum, "Rebel Heart". No ano passado, a artista fez uma participação especial na apresentação de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love". Juntos, no palco, eles celebraram o casamento de 34 casais e o feito entrou para lista dos momentos inesquecíveis da premiação.

Rihanna, Kanye West e Paul McCartney vão se apresentar juntos

Rihanna ainda não lançou seu novo álbum, provisoriamente intitulado de "R8", mas já divulgou seu primeiro single, "FourFiveSeconds", que tem a participação de Kanye West e Paul McCartney. Os três vão fazer uma performance da música na grande noite e o marido de Kim Kardashian promete uma grande surpresa com uma apresentação solo em seguida.

O clipe da música foi lançado nesta semana. O vídeo em preto e branco traz Rihanna e Kanye West em interpretações dramáticas e Paul McCartney no violão.

Ariana Grande, John Mayer, Sam Smith, Sia e muito mais

Ariana Grande, sem dúvidas, foi um dos grandes destaques do ano de 2014. A cantora de 21 anos está indicada em duas categorias, Melhor Álbum Pop com "My Everything" e Melhor Performance em Dueto ou Grupo com a música "Bang Bang" em parceira com Jessie J e Nicki Minaj. A namorada de Big Sean também está confirmada na line up do evento, mas a canção escolhida será surpresa.

John Mayer promete uma performance romântica ao lado de Questlove e Ed Sheeran. No último domingo (1), o cantor posou para foto ao lado de Katy Perry, logo depois da apresentação da cantora no Super Bowl. A foto confirma que os dois realmente voltaram a conversar sobre uma possível reconciliação.

A noite também será de muitos duetos. Sam Smith, que lidera a lista dos indicados ao lado de Beyoncé, vai se aprensentar ao lado de Mary J. Blige. Chris Martin, vocalista do Coldplay, está confirmado em uma performance com o cantor Beck. Lady Gaga e Tony Bennett vão apresentar juntos o novo trabalho "Cheek to Cheek". Adam Levine, Gwen Stefani, Usher, Pharrell Williams, AC/DC, Eric Church, Brandy Clark, Herbie Hancock, Hozier, Jessis J, Tom Jones, Juanes, Miranda Lambert, Lang Lang e Annie Lennox são alguns dos artistas que também estão confirmados.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Premiação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Sincerão tem treta entre Davi e Leidy Elin, alfinetadas em Yasmin Brunet e muito mais! Saiba tudo o que rolou
'BBB 24': Sincerão tem treta entre Davi e Leidy Elin, alfinetadas em Yasmin Brunet e muito mais! Saiba tudo o que rolou
12 de março de 2024
Bronca do Tadeu e treta entre aliados! Saiba tudo o que rolou no Sincerão do 'BBB 24'
Bronca do Tadeu e treta entre aliados! Saiba tudo o que rolou no Sincerão do 'BBB 24'
9 de abril de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias