Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Regina Casé sabia da gravidez de Gio Ewbank e conta reação de Gagliasso. Saiba!

Bruno Gagliasso comemorou a gravidez da mulher, Giovanna Ewbank, na web. Nos comentários da publicação, Regina Casé revelou que já sabia da chegada do terceiro filho do casal: 'Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro!'

Giovanna Ewbank afastou definitivamente os rumores de infertilidade. A apresentadora usou a web para a anunciar a primeira gravidez e, além dos amigos como Bruna Marquezine, a notícia também pegou os fãs de surpresa. Marido da youtuber, Bruno Gagliasso comemorou: "Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo!". Nos comentários da publicação, Regina Casé entregou que já sabia da novidade e revelou a reação de do galã. "Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", falou a atriz. O artista, então, respondeu: "Te amo".

Apresentadora desabafa sobre racismo

Mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados no Malauí, país do sul da África, Giovanna desabafou sobre o preconceito com os filhos. "A chegada dos meus filhos balançou muitas percepções e trouxe novas questões sobre igualdade que são muito importantes e que jamais haviam sido provocadas em mim. Precisei ler muito, estudar, escutar novas pessoas, conversar com muita gente para compreender que estrutura terrível é essa que trata seres humanos como algo inferior devido unicamente à sua cor de pele", comentou nas redes sociais.

Atriz relata a experiência na maternidade

Ewbank lamentou também a falta de representatividade que existe no Brasil. "Coisas básicas do meu cotidiano 'não foram feitas' para os meus filhos. Coisas banais como publicidades, brinquedos, xampus e maquiagens simplesmente não contemplavam a existência da minha filha e, posteriormente, do meu filho. Foi aí que entendi a urgência e a necessidade de ir além, de ser sim antirracista, de buscar espelhos positivos para os meus filhos todos os dias! Eu não sei o que é sofrer o racismo na pele. Mas sei o que é ser mãe de crianças negras", disse.

Youtuber não sofre racismo, mas o enfrenta com filhos

Giovanna relatou ainda como é lidar com tudo isso. "E por isso é tão importante que o branco reconheça seu privilégio! É tempo de abrir espaços e exaltar toda força, beleza e história do povo negro! É um trabalho importante, é preciso se importar, aprender, mudar. Quero que todo dia a gente consiga pensar nessas questões, transformar todo dia no dia da consciência negra. É urgente. É necessário. É agora!",completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.