





Se você gosta de acompanhar o que acontece na realeza, sabe que com as mídias sociais nós conseguimos ficar "mais perto" dos nossos ídolos preferidos, e com os membros da Família Real não seria diferente!
Kate Middleton e o esposo Príncipe William, que vem ao Brasil no final deste ano, além de Meghan Markle, possuem contas nas nas redes sociais. Assim, os admiradores conseguem ficar por dentro de muitas notícias, além de saberem das novidades. No entanto, o fato é que muitas situações ainda são privadas na realeza.
É importante ressaltar que lá na época da saudosa Princesa Diana, além da Rainha Elizabeth, falecida em 2022, não existiam quase fotos das integrantes da realeza grávidas, e muitas informações eram mantidas em sigilo absoluto.
+ Veja aqui as regras e proibições que Kate Middleton precisa seguir na realeza
A Princesa Diana anunciou a gravidez de William em 1981, e no ano de 1984, foi a do Príncipe Harry. Naquela época era raro de conseguir uma diversidade de fotos da famosa, ou até mesmo da Rainha Elizabeth II, durante a gravidez. Sendo assim, que tal descobrir os motivos?
Durante uma entrevista recente ao "Infobae", a jornalista Vera Guldemeester, especialista em assuntos da realeza, trouxe à tona algumas razões curiosas para explicar tal situação. O Purepeople te conta agora os motivos!
Antigamente, existia um certo receio com relação à barriga de gestante. E claro, se ainda fosse da Família Real, a coisa se intensificava: "Não se podia tirar uma foto porque isso era considerado falta de respeito no passado", contou a especialista.
Vale destacar que durante o período gestacional as mulheres tendem a diminuir as aparições em público. Sendo assim, era bem complicado captar alguma fotografia de pessoas do sexo feminino da realeza grávidas.
Há alguns anos, as mulheres tinham o costume de usar roupas mais soltinhas, com a finalidade de disfarçar o barrigão: "Era comum fazer o possível para esconder a barriga, usando várias camadas de roupas ou peças mais largas", apontou a expert.