Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gusttavo Lima

Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: 'Te amo muito'

Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: 'Te amo muito'
Gusttavo Lima fez uma declaração de amor a Andressa Suita durante a gravação de seu novo DVD, nos Estados Unidos. No show, o cantor também se emocionou ao lembrar da mãe. Veja os vídeos!

Gusttavo Lima surpreendeu ao declarar o seu amor a Andressa Suita durante a gravação de seu novo DVD, "Boteco", que aconteceu em um show em Boston, nos Estados Unidos. "Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito", disse o cantor, entre lágrimas, após ter dedicado o show à mãe, Sebastiana, que morreu em 2015 quatro dias após o casamento dos artistas.

Em outro momento mais descontraído do show, Gusttavo Lima voltou a falar da mulher, que não viajou com o sertanejo porque os filhos não conseguiram tirar a tempo o visto norte-americano. "Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago", prometeu.

Da Bahia, para onde foi passar uns dias de descanso e exibiu o corpo sarado ao lado dos filhos, dos pais e da irmã, Luara Suita, Andressa reagiu com um coração ao ver pela TV a declaração do marido. E mostrou que Gabriel e Samuel estavam acompanhando a apresentação do papai famoso.

Desde que se separaram, em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima têm evitado falar da relação, que foi retomada no início do ano seguinte, quando eles começaram a ser vistos juntos. Apesar de todas as evidências deixarem claro que os artistas voltaram a formar um casal, eles têm permanecido cada vez mais afastados das redes sociais.

Gusttavo Lima arrecadou fortuna com show nos Estados Unidos

Gusttavo Lima se apresentou em diversas cidades norte-americanas antes de encerrar a turnê internacional, neste domingo (15), em Boston. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal "Metrópoles", o sertanejo arrecadou 800 mil dólares com a gravação de seu primeiro DVD internacional, o equivalente a R$ 4,2 milhões, na cotação atual do dólar.

Ainda segundo o jornalista, a quantia que o marido de Andressa Suita vai embolsar em um único show e gravação de DVD é a maior já arrecadada por um músico na história, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Mas apesar de todo o sucesso o clima da turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos não foi de total tranquilidade. Durante um show em Orlando, a polícia pediu para o artista encerrar às pressas a apresentação. Segundo informações obtidas com alguns moradores locais, o motivo da intervenção seria pela falta de infraestrutura do local para abrigar uma apresentação daquele porte. Durante o show, muitas brigas aconteceram por causa de pessoas que tentavam invadir o camarote.

Segundo rumores, após o fim abrupto, Gusttavo Lima teria deixado o local às pressas, o que foi negado pela assessoria de imprensa do artista, que informou que o sertanejo permaneceu no camarim, por cerca de uma hora, atendendo fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.