'Gêmeos'? Gusttavo Lima mostra foto dos filhos ainda bebês e semelhança impressiona
Publicado em 9 de abril de 2021 12:45
Por Bruna Vilar
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel e Samuel impressionaram por semelhança em foto ainda bebês. O sertanejo compartilhou uma montagem comparando os herdeiros em seu perfil nas redes sociais, aprovando o comentário feito por um fã: 'Gêmeos de gestação diferente'. Veja foto!
Gusttavo Lima aprova comparação dos filhos com Andressa Suita em foto. 'Gêmeos de gestação diferente'
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima são comparados em foto, e sertanejo aprova
Gusttavo Lima é pai de Gabriel e Samuel, do casamento com Andressa Suita
Semelhança física entre filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita chamou atenção em foto compartilhada pelo cantor
Filhos Gusttavo Lima com Andressa Suita roubam a cena por fofura
Filhos Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel e Samuel têm 3 e 2 anos de idade, respectivamente
Gusttavo Lima é pai de Gabriel e Samuel (na foto)
Gusttavo Lima tem dois filhos com Andressa Suita, Gabriel e Samuel
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel e Samuel impressionam por semelhança em fotos
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel (na foto) e Samuel
Veja + após o anúncio

A semelhança física entre os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita impressiona a web e, também, o pai dos meninos! O sertanejo compartilhou montagem feita por um fã-clube com fotos de Gabriel (3) e Samuel (2) ainda bebês e aprovou a comparação entre a aparência dos herdeiros. "Gêmeos de gestação diferente, né, mamãe e papai?", quis saber o perfil dedicado ao cantor. O sertanejo concordou, publicando o registro em sua conta pessoal.

Na publicação original, fãs do "Embaixador" opinaram sobre a semelhança física dos filhos de Gusttavo e Andressa Suita, que roubaram a cena durante passeio em iate de luxo no Rio de Janeiro. "Parecem até gêmeos", apontou uma fã. "É muita semelhança", escreveu outra. "Muito parecidos", concluiu uma terceira. "Gente, parecem", disse uma internauta ao responder a pergunta do fã-clube.

Veja a montagem abaixo:

Filho de Gusttavo Lima e Andressa não quer novo irmão

Um é pouco, dois é bom e três parece ser demais para Gabriel, primogênito de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O menino de 3 anos está satisfeito com só um irmão e não quer ver a família aumentar. Em vídeo publicado nas redes sociais, a modelo chegou a admitir ter saudades de um bebê em casa, cogitando nova gravidez com a visita da irmã, mas foi "contrariada" pelo filho mais velho.

A influenciadora pediu a opinião de Gabriel: "Você quer um irmãozinho pequeninho?". Ele, então, disparou sem pensar: "Não quero, não". Com bom-humor, Andressa aceitou a negativa do primogênito e brincou: "Tá tudo certo. Era só isso o que eu precisava saber para desistir".

Gusttavo Lima assume saudades de Andressa Suita ao vivo

Mesmo oficialmente separados desde outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita têm animado os fãs do casal com algumas "pistas" de que estão juntos mais uma vez e reataram o casamento. Depois de viajarem juntos em família para Angra dos Reis, a dupla voltou a agitar os fãs e viralizou na web. O motivo? Uma fala do sertanejo durante live no último sábado (3).

O pai de Gabriel e Samuel se apresentou com Leonardo na live "Cabaré" e, em certo momento, admitiu sentir falta da modelo. Ele disparou no ao vivo: "Saudade mãe dos meninos". Fãs torceram pela resposta de Andressa nas redes sociais, e ela não decepcionou!

A "mãe dos meninos" publicou duas fotos tomando vinho em seu perfil do Instagram, a bordo de um look poderoso e escreveu na legenda: "E a mãe tá como?".

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
12 de abril de 2024
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias