Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gwyneth Paltrow foi vista aos beijos com ex-namorado antes de fim de casamento

Após a separação do cantor Chris Martin, uma foto de Gwyneth Paltrow vem para colocar ainda mais lenha na fogueira. O site "Mirror" publicou uma imagem em que a atriz aparece beijando um ex-namorado em um jogo de baseball, em setembro do ano passado. O flagra foi feito seis meses antes de ela anunciar o fim do casamento de 10 anos com o vocalista do Cold Play.

Nas imagens, ela e o ator Donovan Leitch aparecem se beijando, abraçando e rindo durante um dia juntos em um jogo de LA Dodgers, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz aparece ao lado de seus dois filhos, mas sem o marido por perto. Anteriormente, quando o "Daily Record" já havia publicada as fotos, a agente de Gwyneth não comentou as imagens e uma porta-voz de Chris Martin se se recusou a comentar o assunto.

Segundo o "Mirror", na época das fotos, Donovan ainda era casado com a modelo escocesa Kirsty Hume. Algum tempo depois, um porta-voz do ator confirmou que o casal estava se separando. Ele e Gwyneth namoraram antes da atriz iniciar um relacionamento com Brad Pitt, em 1990.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram a "separação consensual" nesta terça-feira (25). Ela postou em seu site uma nota em que comunica oficialmente o divórcio do vocalista da banda Coldplay. "É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Nós temos trabalhado duro há mais de um ano, em alguns momentos juntos, alguns separados, para ver o que poderia ter sido possível entre nós, e nós chegamos à conclusão de que, enquanto nós ainda nos amamos muito, vamos permanecer separados", escreveu ela no texto. Rumores do fim do casamento do casal começaram em 2008.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.