Halle Berry e Olivier Martinez voltaram aos Estados Unidos após terem se casado na França. Os artistas desembarcaram no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira (16). Olivier carregava a enteada Nahla, filha de Halle e Gabriel Aubry. A menina de 5 anos dormia nos braços do padrasto enquanto Halle fazia uma ligação com o celular.
De acordo com as informações exclusivas do Purepeople francês, os atores oficializaram a a relação no último sábado (13) em um castelo de Vallery, em Yonne, na França. Cerca de 60 convidados assistiram à união civil, que aconteceu à 16h, seguida da cerimônia religiosa às 17h 30. A atriz de 46 anos está grávida pela segunda vez e espera um menino. A estrela teria apressado o casamento para poder se dedicar apenas à maternidade.
Halle Berry veio recentemente ao Brasil divulgar o seu último trabalho no cinema, o longa-metragem "Chamada de Emergência". Logo depois de passar pelo país, ela se dedicou às filmagens do novo filme dos "X-Men".






player2