Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ícaro Silva responde Tiago Leifert e alfineta apresentador: 'É minha entrega que paga meu salário'

11 fotos
Veja as fotos!
Ícaro Silva responde Tiago Leifert e alfineta apresentador: 'É minha entrega que paga meu salário'
Ícaro Silva se manifestou sobre a carta que Tiago Leifert publicou para o ator após as polêmicas declarações sobre o 'BBB'. Em um longo desabafo, ele destrinchou os ataques do apresentador, insinuou que o jornalista alcançou sucesso por ter 'parente no lugar certo' e afirmou que o ex-comandante do reality não se posicionou com a mesma intensidade sobre os casos de racismo e machismo da casa. Confira!

Ícaro Silva respondeu à carta aberta que Tiago Leifert fez na tarde de ontem (21). O ex-apresentador do "Big Brother Brasil" ficou revoltado com as afirmações que o ator fez sobre o reality e disparou uma série de declarações polêmicas, chegando a afirmar que o programa pagava o salário do rapaz e que ele deveria sair da TV Globo. O intérprete de Joseph em "Verdades Secretas 2" utilizou o Instagram para publicar o direito de resposta.

"Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?", alfinetou Ícaro.

ÍCARO SILVA INSINUA QUE TIAGO LEIFERT TEM 'PARENTE NO LUGAR CERTO'

Ícaro continuou o desabafo com uma alfinetada ao histórico de Tiago. "Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe", disparou.

Vale lembrar que Tiago é filho de Gilberto Leifert, um dos responsáveis pelo setor comercial da TV Globo conforme detalhado pelo site RD1. Segundo arquivo da própria emissora, ele tinha como principais atribuições as ações de relações públicas dirigidas ao mercado publicitário.

ÍCARO SILVA DESTRINCHA CARTA DE TIAGO LEIFERT

O ator respondeu os principais pontos da carta publicada por Leifert. Ícaro iniciou com uma explicação de que não odeia realities de modo geral e se posicionou sobre a afirmação de que ele deveria "virar adulto". "'Ser adulto' e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome 'correto'", disse.

Por fim, Ícaro se manifestou sobre a acusação de o "BBB" teria pago seu salário: "Possivelmente, você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa ser realmente excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta 'filhadaputa' diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria. É minha entrega que paga meu salário".

Ícaro relembrou o impacto da participação no "Show dos Famosos", onde interpretou Beyoncé e garantiu a vitória. "Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país começasse a olhar pra mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe".

Ícaro concluiu com votos a Tiago. "No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a 'interrupção ao seu sossego'. Vai firme e feliz ano novo", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.