Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Peças com as cores do arco-íris para incorporar a diversidade no look do dia

Encerrando o mês do orgulho LGBTQ+, Purepeople sugere looks para celebrar a diversidade o ano todo. Há algumas temporadas o arco-íris está na moda, sim! Mas enxergar o mundo em todas as cores e incorporá-las nos looks do dia a dia pode deixar sua vida muito mais alegre e cheia de energia. Com esses outfits, dá até para perder o medo de usar cores na rotina. Se jogue!

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBTQ+, com festas e paradas pelo mundo. Abraçar a diversidade, no entanto, é uma atitude para se ter o ano todo. Para a moda, o tema também pode ser divertido. As cores do arco-íris, como vestiu Anitta na parada LGBTQ+, que simbolizam a comunidade, estão em alta e não só podem, como devem, ser usadas por todo mundo.

Veja também

O arco-íris na passarela

Não é recente o entusiasmo do universo fashion pelo tema e já há décadas a moda bate na tecla da tolerância e da diversidade. O assunto, no entanto, está mais em alta do que nunca, e parece que, finalmente, não veio só como tendência de moda. Nas passarelas, marcas como as britânicas Burberry e Ashish e a investiram em coleções pinceladas com as cores do arco-íris, em looks ao mesmo tempo literais e usáveis. Em seu pré-inverno 2017, a Gucci, marca do acessório com que Kylie Jenner carrega a filha, que tem sido reconhecida por desafiar paradigmas de gênero desde que o diretor criativo Alessandro Michele assumiu a marca, pincelou uma coleção cheia de referências vintage e atuais com as cores do arco-íris.

Diversidade é um caminho sem volta

Mais recentemente, em junho, a estreia do designer Virgil Abloh no masculino da Louis Vuitton trouxe a pauta para a semana de moda de Paris. Com uma passarela – e looks – multicoloridos para os homens, Abloh, segundo a crítica, chegou revolucionando as estruturas da marca (e da moda masculina), colocando a inclusão e a diversidade -- em todos os sentidos da palavra – como fio condutor de suas criações. Esse é espírito do tempo! Por vezes considerada elitista, a moda hoje tem a rua e o gosto popular como principais "pautadores" das tendências, que vêm de todas as etnias, tipos de corpos, classes sociais e gêneros. É um caminho sem volta

Looks acessíveis a todo mundo

A marca popular C&A também vem percebendo isso. Com uma coleção inteira nas cores do arco-íris, a etiqueta tem promovido peças icônicas, como o Body colorido, lançado por ícones pop que têm a cara da inclusão, como Pabllo Vittar e Anitta . Além dessas, várias outras marcas apostaram no arco-íris para colorir suas peças que, além de lindas, transmitem uma mensagem positiva. Quem não quiser investir em um item assim também pode apostar em looks que combinam peças coloridas entre si. Incorporar cores no guarda-roupa faz os looks ficarem mais divertidos e cheios de vida.

Diversidade no desfile da primeira coleção do desginer Virgil Abloh para Vuitton

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.