Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Não entrega provas', alega 3º advogado de modelo ao deixar caso Neymar. Mais!

Compartilhe no Facebook
Caso Neymar: Najila Trindade viu o terceiro advogado a abandonar sua defesa após alegar que ela 'não entrega provas'. Jogador deve prestar depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, até o final da semana, com forte esquema de segurança. Najila acusa o atacante de estupro em hotel de Paris, fato negado pelo atleta, já ouvido por divulgar vídeos íntimos de Najila. Pai do filho da jovem definiu a ex: 'Sempre teve um temperamento explosivo'

O caso Neymar ganhou novo capítulo. O terceiro advogado de Najila Trindade decidiu abandonar a sua cliente nesta segunda-feira (10). "Não dá para defender alguém que não entrega as provas", afirmou Danilo Garcia de Andrade ao UOL. O primeiro defensor da jovem largou o caso após afirmar que Najila apresentou versões conflitantes contra o jogador. Primeiro, a modelo teria acusado Neymar de agressão e, posteriormente, de estupro. Os dois fatos teriam ocorrido durante encontro em hotel de Paris, na França, para onde viajou com as despesas pagas por ele. Já para o portal "G1", Danilo contou que não advoga mais para Najila porque "não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem que seja" e que "jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão".

Neymar vai prestar novo depoimento

No final da semana, o atacante deverá prestar depoimento na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher, na Zona Sul de São Paulo. Nos últimos dias, Neymar esteve em delegacia do Rio para ser ouvido por conta da divulgação de mensagens que trocou com Najila, que relatou perda de peso após o fato vir a público. No diálogo, o jogador acabou divulgando vídeos íntimos da modelo sem a autorização dela, o que é proibido pelo Código Penal. No mesmo dia em que divulgou o teor das conversas, Neymar afirmou que a relação sexual com a modelo foi consensual. Logo depois, o atacante da Seleção se machucou em amistoso contra o Qatar e acabou cortado da Copa América. O "UOL" afirma que um forte esquema de segurança vai ser organizado para evitar tumulto no dia do depoimento de Neymar. A medida visa evitar o acesso de curiosos ao local, visitado por seguranças do jogador nesta segunda-feira.

Pai de Neymar afirma que filho não bateu em modelo: 'Foi agredido'

Há cerca de uma semana, Najila deu sua primeira entrevista e afirmou que durante um encontro levou tapas do jogador com o seu consentimento. Porém, depois, teria pedido para que as palmadas parassem o que não teria ocorrido. Além disso, Neymar, segundo Najila, quis fazer sexo sem preservativo, fato com o qual ela não concordou. "Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", disse. Praticamente ao mesmo tempo, imagens foram divulgadas nas quais Najila aparece batendo no atacante, defendido pelo pai. "Ela provoca uma agressão nele para que ele pudesse revidar quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Isso era uma garrafada que ele ia levar", contou o empresário durante participação em programa de TV.

Ex de Najila indica 'temperamento explosivo' da modelo

Estivens Alves, ex-marido da modelo, criticou atitudes da jovem durante entrevista ao "Fantástico". "A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela", disse, acrescentando que o filho do casal deixou de ir à escola e chora quando ouve o nome da mãe.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.