O iPhone 17 foi apresentado nesta terça-feira (9) pela Apple e, claro, deixou os fãs de tecnologia em polvorosa. Entre as novidades, uma função em especial chamou atenção... agora será possível fazer selfies na horizontal mesmo segurando o aparelho na vertical. Inovador? Nem tanto! Quem já havia antecipado essa tendência foi ninguém menos que Maria de Fátima (Bella Campos), no remake de "Vale Tudo". Diva à frente de seu tempo!
Apesar de ser alvo de muitas críticas à condução de Manuela Dias no remake, a personagem de Bella Campos também tem seus momentos icônicos. Em cena antes de excluir o perfil digital, Fátima apareceu gravando vídeos para os “fatymores” com o celular deitado - mas segurando-o em pé. Quando as imagens foram exibidas, parte do público acusou a Globo de descuido técnico, tratando o momento como um “furo grotesco” da novela (mais um!).
Agora, com a novidade da Apple, o jogo virou. Nas redes sociais, internautas resgataram as cenas e brincaram que Fátima foi visionária, muito antes do iPhone 17 existir. “Maria de Fátima inocentada, a função já era dela antes de todo mundo”, comentou um usuário no X (antigo Twitter). Outro disparou: “Ela já com iPhone 17 e o povo pobre reclamando. Riquíssima ela”. “É sobre ser visionária. Faty faz assim!”, descontraiu outro. É mole!?
Nos próximos episódios, Maria de Fátima dará à luz um menino, fruto da relação com César (Cauã Reymond), que se afastará dela e do bebê. Sem apoio da mãe, Raquel (Taís Araújo), a vilã tomará uma decisão polêmica: entregar a criança em uma adoção ilegal em troca de dinheiro, contando com a ajuda de Olavo (Ricardo Teodoro) para encontrar um casal estrangeiro interessado.
O plano, no entanto, não dará certo. Em um momento de tensão, Raquel interceptará a negociação no aeroporto e recuperará o neto. A empresária decidirá assumir a criação do menino, e a trama ainda reservará uma reaproximação entre mãe e filha. Raquel pedirá que Fátima colabore com Ivan (Renato Góes) para expor Odete Roitman (Débora Bloch) por um esquema de suborno na TCA. Essa aliança marcará o caminho para o perdão de Raquel à filha.