Cris Dias tem novo projeto para carreira após deixar TV Globo: 'Vem novidade'
Publicado em 29 de março de 2019 18:09
Por Purepeople
A jornalista esportiva Cristiane Dias deixou a TV Globo após 13 anos de contrato. Atualmente, ela estava apresentando o quadro de esportes do 'Bom Dia Brasil' que já está sendo comandado por Carol Barcellos. A jornalista ainda não falou sobre a saída da emissora, mas seu namorado, Caio Paduan, e sua irmã, Gabriela Dias, deram um spoiler sobre o futuro profissional dela. 'Vem muita novidade boa por aí'.
A jornalista Cristiane Dias deixou a TV Globo após 13 anos de contrato.
A irmã da jornalista Cris Dias, Gabriela, postou em seu Instagram que vem uma novidade no site dela.
O namorado da jornalista Cristiane Dias, Caio Paduan, publicou uma foto em que marcava o Instagram 'Dias de Cris' que parece ser o próximo projeto da carreira dela.
Apesar do site 'Dias de Cris' existir desde 2018, uma novidade grande está vindo por aí e parece ser o plano de carreira para Cristiane Dias.
A jornalista Cristiane Dias apresentava o quadro de esporte no 'Bom Dia Brasil' que agora é comandado por Carol Barcellos.
Fernanda Gentil também foi uma das jornalistas que passou por um período de mudanças na carreira.
Outra mudança na TV Globo foi o fim do 'Vídeo Show', após 35 anos no ar.
Cristiane Dias e Fernanda Gentil deixaram o esporte na TV Globo.
A jornalista Mariana Ferrão também deixou a emissora após 11 anos de contrato.
Veja + após o anúncio

A jornalista Cristiane Dias não renovou seu contrato com a TV Globo e deixa a emissora após 13 anos de parceria. Ela vinha apresentando o quadro de esportes do jornal "Bom dia Brasil", já foi âncora do "Globo Esporte" e aos domingos já comandou o "Esporte Espetacular" ao lado do jornalista Luís Ernesto Lacombe. A notícia foi dada pela coluna da Patrícia Kogut no O Globo na quarta-feira (27) e já na quinta-feira (28) Carol Barcellos assumiu o posto de Cris no programa matinal da Globo. A jornalista ativa em campanhas contra o machismo não se pronunciou sobre o fim do contrato, mas já fez uma publicação em sua conta no Instagram com uma foto em preto e branco com a legenda "C'alma"com um emoji de furacão ao lado. Nos comentários ela recebeu apoio de colegas e fãs. "Olhe para frente que o melhor está por vir", comentou um seguidor. "Tu é poderosa e brilhará em qualquer canto deste universo", declarou outra. "Algo melhor está por vir", motivou uma seguidora.

Cris Dias já tem planos para a carreira

Apesar de não ter se posicionado sobre o assunto, parece que a jornalista tem planos para o futuro de sua carreira. O ator Caio Paduan, que está namorando Dias desde novembro, publicou uma foto da namorada com "Dias de Cris" registrado na imagem e marcou o Instagram do que seria o possível canal da jornalista. O site "Dias de Cris" já existe e foi lançado em agosto de 2018, mas algo de novo está por vir. Na biografia da conta, um sinal de alerta e "Canal da Cris Dias em breve" ao lado. O site já tem algumas matérias postadas. Em uma foto postada pelo personal trainer Thiago Lima em dezembro de 2018, ele comentou sobre uma entrevista dada para a jornalista. "Hoje foi dia de entrevista para o site 'Dias de Cris'. Em breve disponível na coluna 'Dias On', esaço reservado sobre saúde, esporte, lazer e exercícios", compartilhou o professor. A irmã da jornalista, Gabriela Dias, postou em seu stories que vem novidade por aí para o site dela. 'Vem muita novidade boa por aí...'

Outros profissionais também deixaram a emissora

O ar é de mudança pela Globo. Nesta sexta-feira (29) a TV Globo anunciou que o programa "Bem-estar" virará um quadro do "Encontro com Fátima Bernardes" a partir do dia 8 de abril. A apresentadora Mariana Ferrão confirmou não fazer mais parte da emissora. "É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar sobre isso para vocês, como dar a notícia, mas o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo." Em outubro de 2018 Fernanda Gentil também saiu da área esportiva da emissora e passou para o entretenimento. "Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última." Outra mudança foi o fim do programa "Vídeo Show" em janeiro de 2019 após 35 anos no ar.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cris Dias
Cris Dias
Cris Dias, aos 40 anos, reflete sobre cobrança da 'juventude eterna': 'Fora, padrões limitantes!'
28 de abril de 2021 16:54
Grávidos! Cris Dias e Caio Paduan esperam 1º filho juntos, diz colunista
6 de maio de 2019 19:03
Cris Dias posta 1ª foto com Caio Paduan após assumir namoro: 'Obrigada, 2018'
31 de dezembro de 2018 13:37
Cristiane Dias troca beijos com o namorado, Lucas Franco, no Rock in Rio
24 de setembro de 2017 22:37
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
9 de janeiro de 2024
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias