Irmã de Davi Brito, do 'BBB 24', é vítima de ataques nas redes sociais e denuncia racismo: 'Me chamam de macaca'
Publicado em 25 de maio de 2024 21:34
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do 'BBB 24', usou suas redes sociais para desabafar sobre ataques racistas que vem sofrendo de internautas. Entenda!
Irmã de Davi Brito denuncia ataques racistas nas redes sociais e promete tomar providências Raquel Brito é irmã de Davi Brito, campeão do 'BBB 24', e se lançou como digital influencer durante a estadia do brother no reality Desde então, Raquel Brito tem sido alvo de ataques constantes nas redes sociais Um dos principais motivos dos ataques à irmã de Davi Brito é o seu trabalho como assessora do famoso Raquel Brito usou seu perfil do Instagram reserva para denunciar ataques racistas de internautas
Veja + após o anúncio

A família de Davi Brito , campeão do 'BBB 24 ', vem causando muita polêmica desde que o baiano deixou o reality show. Além da mãe do motorista, Raquel Brito, sua irmã, também não sai da boca do povo e resolveu fazer um grande - e grave - desabafo em suas redes sociais.

Em um pronunciamento feito em seu perfil reserva do Instagram, já que o principal está hackeado há semanas, Raquel Brito, que recebeu duras críticas após postar fotos de biquíni, relatou estar sendo uma vítima constante de ataques racistas nas redes sociais.

"As pessoas vem aqui no perfil e me chamam de 'macaca'. Já printei e tudo. Porque não é assim, internet não é terra sem lei. Falam tanta atrocidade que vocês não têm noção. Têm coisas que eu prefiro apagar. A humanidade é inacreditável ainda como as pessoas estão", desabafou a influenciadora digital.

Muito criticada pelo seu trabalho como assessora do irmão Davi, Raquel está disposta a desvencilhar sua imagem da vida pessoal do famoso: "A partir de hoje, não venham mais me cobrar nada. Vai lá no perfil dele, que a assessoria dele vai responder", esclareceu.

Assista ao pronunciamento:

Davi tem perdido muitos seguidores depois do 'BBB 24'

Desde que deixou o 'BBB 24' com o status de vitorioso da temporada, Davi Brito tem dividido opiniões pela exposição massiva de sua vida pessoal e excesso de polêmicas vivenciadas no último mês.

Desde a separação de Mani Reggo poucos dias após o fim do reality show até o surgimento de uma suposta nova affair e a sua ajuda ao Rio Grande do Sul, Davi Brito colecionou a aversão até mesmo de pessoas que torceram pelo seu sucesso no 'BBB 24'.

O resultado foi claro em suas redes sociais: Davi, que ultrapassou a marca dos 10 milhões de seguidores enquanto estava confinado no reality da TV Globo, viu o número descer em mais de 1 milhão de pessoas, mas não parece muito preocupado com seus atuais números, tendo em vista suas constantes dancinhas e postagem 'nem aí' para polêmicas em seu nome.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias