Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Irmã exibe última foto feita com Paulo Gustavo em hospital e se despede: 'Anjo da guarda'

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral prestou homenagem ao humorista com a última foto feita dos dois: 'Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, sempre e para sempre. Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda e, agora, você é o meu'. O humorista morreu aos 42 anos, vítima da covid-19, no dia 4 de maio

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após morte do artista, vítima fatal das complicações da covid-19, aos 42 anos. Em seu perfil do Instagram, a empresária publicou a última foto tirada com o irmão, de mãos dadas com ele, no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, onde ele ficou internado do dia 13 de março a 4 de maio.

Ju Amaral exalta leveza e bom humor de Paulo Gustavo

Assim como Thales Bretas, marido dele, Ju Amaral emocionou com um texto de despedida comentando sobre o o irmão conseguir aplicar sua leveza e bom humor até nos momentos mais conflitantes.

"Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o 'intransformável', que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins. Ele era muito otimista! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!", começou.

'Não deu tempo de você tomar a vacina', lamenta irmã do artista

A filha de Dona Déa, que apontou coincidência com a morte de Paulo Gustavo, lamentou que o humorista não conseguiu tomar a tão desejada vacina.

"Eu te amo tanto irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! Todas as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós!", disse.

"Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu!", acrescentou.

Juliana Amaral explica sentido da última foto com Paulo Gustavo

Juliana Amaral ainda explicou o sentido da última foto tirada com o irmão e postada em seu perfil:

"Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, sempre e para sempre. Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda e, agora, você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir!", completou.

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai acontecer no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (11). A cerimônia presencial será restrita a familiares e amigos próximos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.