Mãe de Paulo Gustavo revela coincidência sobre morte do ator e surpreende a web. Saiba!
Publicado em 9 de maio de 2021 21:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia do Amaral, falou sobre a morte precoce do filho e surpreendeu a web ao revelar um detalhe curioso. Saiba mais!
A mãe de Paulo Gustavo falou sobre a vida do filho no 'Fantástico' deste domingo, 9 de maio de 2021
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos vítima de complicações da Covid-19
A mãe de Paulo Gustavo revelou que o filho iniciou sua carreira de ator num dia 4 de maio e morreu no mesmo dia, praticamente no mesmo horário
Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, relembrou momentos marcantes da carreira do filho
A mãe de Paulo Gustavo assumiu que, daqui pra frente, vai se apegar nos netos Romeu e Gael
Dona Hermínia, personagem de maior sucesso de Paulo Gustavo, foi inspirada na mãe dele
Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas
Déa Lucia garantiu que Paulo Gustavo a faz rir, mesmo após sua morte
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, afirmou que não consegue parar de chorar após a morte do ator
Paulo Gustavo foi homenageado por amigos e familiares após sua cremação
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo morreu na última semana vítima de complicações da Covid-19, aos 42 anos de idade, pouco depois do último boletim médico do hospital Copa Star, onde o ator ficou internado por mais de 50 dias, afirmar que o estado de saúde dele era irreversível.

Em entrevista ao "Fantástico", deste domingo (09), Déa Lúcia do Amaral, mãe de Paulo Gustavo, lembrou o momento de despedida do filho. Segundo Déa, a família foi chamada ao hospital quando o artista, cremado em um cemitério de Niterói, teve morte cerebral confirmada.

"Eu segurei em uma mão dele, a Ju [Amaral, irmã do ator] na outra, o Thales [Bretas] no pé, o Julio [pai de Paulo Gustavo] ficou fazendo carinho na cabeça. Aí eu chamei a Penha [madrasta] para segurar na mão dele comigo porque ela também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia para cantar", contou. E Julio completou: "Os batimentos cardíacos começaram a diminuir [durante a música] e pararam. Aí fechamos a cortina e fomos embora".

Mãe de Paulo Gustavo revela detalhe curioso sobre dia da morte

Déa Lúcia relembrou o início da carreira de ator do filho, cujo tratamento contra a Covid-19 custou mais de R$ 1 milhão. "Ele falou que ia escrever uma peça, ficar rico. Eu perguntei: 'Você foi expulso de duas escolas e vai escrever uma peça?'. Eu achei que não ia dar certo, mas essa mãe [do sucesso 'Minha mãe é uma Peça'] sou eu, a avó, todas as mães da família, que são fortes", contou.

E surpreendeu ao revelar um detalhe curioso sobre o dia em que Paulo Gustavo morreu. "Meu filho passou [pela vida] como um cometa. Ele estreou [como ator] num dia 4 de maio às 21h e morreu num dia 4 de maio às 21h12. Ele começou um ciclo e terminou o ciclo [no mesmo dia]. Tudo dele é muito incrível", afirmou.

Apesar de toda a dor pela perda do filho, Déa Lúcia sorriu ao falar de Paulo Gustavo: "Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força". E completou: "Eu falo dele eu rio. Nada dele pode ser muito sério a não ser a dor da saudade".

Mãe de Paulo Gustavo dispara contra corrupção

Déa Lucia saiu do sério quando falou sobre as mortes nessa pandemia do Coronavírus. "A cada morte de um filho [por causa da pandemia] eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso", lamentou. E disparou: "A corrupção mata! Roubar na pandemia é assassinato! Essa luta vai ser minha. Eu vou falar isso o tempo todo. Desculpa meu desabafo".

A mãe do artista assumiu que, daqui pra frente, vai se apegar em Gael e Romeu, de 1 ano, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas. E mostrou bom humor ao falar do marido do filho: "Thales vai ter que dividir eles com a gente de qualquer maneira. Thales é magrinho, eu dou uma chave de braço nele e fico com os dois".

Ao lado da mãe, Ju Amaral, que pediu orações para o irmão enquanto ele esteve internado, falou, aos prantos, sobre o como está após a morte do artista. "Eu fico assim [chorando] 24 horas por dia. Nós éramos colados, ele é minha metade, meu melhor amigo", afirmou. E lamentou: "A minha mãe é uma rocha. Eu deveria estar consolando ela, mas ela é que faz isso por mim".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Entretenimento Entrevista Principais notícias Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
30 de outubro de 2023
Morte de Matthew Perry: saiba como foram as últimas horas do ator de 'Friends'
Morte de Matthew Perry: saiba como foram as últimas horas do ator de 'Friends'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias