Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmão de Marília Mendonça explica por que dispensou participação da cantora em música

11 fotos
Veja as fotos!
João Gustavo revelou que foi Marília Mendonça quem se ofereceu para cantar a música 'Calculista' com sua dupla e que ele, num primeiro momento, recusou. Entenda o motivo!

A música de estreia da dupla Dom Vittor e Gustavo, este último, irmão de Marília Mendonça, por muito pouco não teve a participação da sertaneja. Em entrevista ao "Fantástico" no dia em que a morte da cantora completou 1 mês, João Gustavo contou que ao ouvir a faixa, a própria Marília se ofereceu para dividir os vocais com a dupla. E que ele, de imediato, recusou o convite.

"Quando a pré-produção ficou pronta, o João Gustavo foi ouvir em casa e a Marília também ouviu e falou: 'Que música boa, porque vocês não gravam e me chamam pra participar?'", relatou Dom Vittor. "Aí o Gustavo disse: 'não sei'", completou.

Irmão mais novo da artista, Gustavo então explicou: "Nossa equipe tinha feito uma reunião e a gente falou que não seria bom lançar a carreira com uma participação". "Aí nisso ele me liga: 'Dom, acabei de conversar com a Marília aqui, ela se ofereceu pra participar da 'Calculista' com a gente, mas eu falei que não", revelou Dom Vittor. "Eu falei: Meu Deus do céu, como assim, cara?! Volta lá, fala com ela pelo amor de Deus", pediu. "Ela ainda ficou zoando: 'meu irmão recusou minha participação'", disse aos risos.

Agora, após a morte da sertaneja em um acidente aéreo, coube a Maiara e Maraisa apadrinhar a nova dupla sertaneja. "É uma honra e uma responsabilidade", falaram as irmãs, que não seguraram as lágrimas ao lembrarem a amiga.

Mãe de Marília Mendonça é força de família e amigos após morte

Perguntados de onde vêm tirando forças para seguir em frente após a morte de Marília Mendonça, tanto Maiara e Maraisa quanto Dom Vittor e Gustavo foram unânimes em dizer que é Dona Ruth, mãe da artista, que sustenta o emocional de todos. "A minha maior força veio da Ruth", afirmou Maraisa. "Com certeza, de nós todos aqui", concordou Maiara. E completou: "A Ruth tem uma história de vida muito bonita, eu falo que ela tem que ser estudada. Não é à toa que a Marília era uma grande mulher. Ela tem uma grande mulher ali que é a Ruth".

E assim como o último namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho, que voltou aos palcos após a morte da artista, Maiara afirmou acreditar que a sertaneja gostaria de ver todos assim, cantando. "A música cura também. Nós vamos nos curar da maneira mais bonita e eu acho que é a maneira que a Marília ia gostar de ver a gente: cantando", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.