Isabelli Fontana faz ensaio com Di Ferrero e ganha lambida no rosto
Publicado em 18 de dezembro de 2014 08:56
Por Purepeople
Isabelli Fontana e Di Ferrero fizeram um ensaio bem irreverente juntos. Cheios de tatuagens espalhadas pelo corpo e pelo rosto, os dois se divertiram durante as fotos e a modelo até ganhou uma lambida do rosto do namorado. Nesta quarta-feira (17), o vocalista do NX Zero cozinhou para a namorada antes do casal sair para o photoshoot. "Fazendo um rango para minha princesa antes da sessão no estúdio... Ela falou que ficou bom", escreveu na legenda da imagem. Isabelli e Di estão noivos há pouco meses. O cantor pediu a namorada em casamento durante uma viagem à Itália. "Estávamos indo pra praia e quando o sol começou a se pôr, bem no anoitecer, ele tirou um anel do bolso e me pediu em noivado", contou a modelo. Di também falou sobre o noivado durante sua participação no programa de rádio do "Pânico". "Vou casar, essa mulher é demais!", vibrou. O cantor ainda relembrou seu começo de namoro com a modelo. "Negócio de mulher é complicado... Na primeira vez eu nem dei bola mesmo, por que tava m
Isabelli Fontana e Di Ferrero fazem ensaio fotográfico irreverente juntos
Isabelli Fontana e Di Ferrero fazem careta para a foto
Di Ferrero cozinha sem camisa para Isabelli Fontana
Isabelli Fontana e Di Ferrero estão noivos
Isabelli Fontana desfilou pelo Victoria's Secret Fashion Show
Isabelli Fontana foi pedida em noivado por Di Ferrero durante viagem à Itália
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana e Di Ferrero fizeram um ensaio bem irreverente juntos. Cheios de tatuagens espalhadas pelo corpo e pelo rosto, os dois se divertiram durante as fotos e a modelo até ganhou uma lambida do rosto do namorado. Nesta quarta-feira (17), o vocalista do NX Zero cozinhou para a namorada antes do casal sair para o photoshoot.

"Fazendo um rango para minha princesa antes da sessão no estúdio... Ela falou que ficou bom", escreveu na legenda da imagem. Isabelli e Di estão noivos há pouco meses. O cantor pediu a namorada em casamento durante uma viagem à Itália. "Estávamos indo pra praia e quando o sol começou a se pôr, bem no anoitecer, ele tirou um anel do bolso e me pediu em noivado", contou a modelo.

Di também falou sobre o noivado durante sua participação no programa de rádio do "Pânico". "Vou casar, essa mulher é demais!", vibrou. O cantor ainda relembrou seu começo de namoro com a modelo. "Negócio de mulher é complicado... Na primeira vez eu nem dei bola mesmo, por que tava mal, aí isso acho que influenciou, ela pode ter pensado: 'todo mundo olha para mim e ele não'", brincou.

Di Ferrero tem um bom relacionamento com os filhos de Isabelli

Isabelli tem dois filhos: Zion, de 11 anos, e Lucas, de 7 anos. A modelo já demonstrou vontade de aumentar a família, mas afirmou que o namorado não pensa nisso. "O Di não tem vontade de ter filho. Mas ele adora os meus", disse.

Di sempre aparece em fotos de família com os meninos e já se derreteu de elogios pelos enteados. "Agora tenho uma mulher incrível do meu lado e mais dois presentes. Eu adoro os moleques e a gente se dá superbem! Nunca vivemos algo tão leve e bom", declarou em entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Isabelli desfila pela Victoria's Secret Fashion Show

Isabelli integrou o time das brasileiras que desfilaram pelo Victoria's Secret Fashion Show. A modelo representa a marca desde 2003. Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram as escolhidas para desfilar com os famosos "Fantasy Bras", avaliados em R$ 5 milhões cada um.

Na mesma semana do desfile, Isabelli desembarcou no aeroporto internacional de Salvador e quis passar loonge da dieta. A modelo foi fotografada comendo um pastel na praça de alimentação do local.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Aclamada! Isabelle, do 'BBB 24', ganha telão gigante em Parintins para exibir seu possível retorno do Paredão
Aclamada! Isabelle, do 'BBB 24', ganha telão gigante em Parintins para exibir seu possível retorno do Paredão
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
13 de fevereiro de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias