Ivete Sangalo, Anitta, Rihanna e outras cantoras ensinam a dançar em clipes
Publicado em 26 de outubro de 2014 07:23
Por Purepeople
O horário de verão já começou, no último domingo (19), e isso quer dizer que a estação mais quente do ano está prestes a começar! Além de muito sol, praia e piscina, também é a época em que acontecem algumas das melhores festas! E para você não fazer feio e ainda manter o corpo em forma, o Purepeople mostra alguns clipes que você vai amar aprender as coreografias e arrasar no verão, que começa no dia 21 de dezembro. E vamos começar esta galeria com uma das divas brasileiras que é dona de vários hits que ficaram eternizados e viraram atemporais. Sim, o nome dela é Ivete Sangalo! Em 2014 a música "Tempo de Alegria" caiu no gosto dos famosos e bombou desde o Carnaval. Mas quando toca a canção "Dançando", ninguém consegue ficar parado. Ela estourou tanto que entrou até para o "Just Dance", um jogo que te ensina a fazer coreografias de várias músicas que são a sensação do momento. Outra faixa que você tem que aprender a coreografia é "Na Batida", da cantora Anitta. A artista lançou o funk e
Aprenda a sensualizar com Ivete Sangalo, Anitta, Rihanna, Beyoncé e outras cantoras em clipes quentes! Está pronta para dançar?
Ivete Sangalo é dona de muitos hits e a canção 'Dançando' tem uma coreografia cativante e entrou até para o jogo 'Just Dance'
Absurdamente sensual é a dancinha da cantora Anitta na música 'Na Batida'
A música 'Where Have You Been', de Rihanna, tem uma coreografia difícil mas faz sucesso no 'Just Dance'
Ela é rainha quando o asunto é dança e sensualidade! A música 'Run The World' é um exemplo disso!
Shakira tem um rebolado de deixar o queixo cair, ainda mais no clipe 'Hips Don't Lie', que ela só mexe o quadril
Quem também é sensual em algumas coreografias é Lady Gaga. Na música 'Bad Romance' a dança virou sucesso
A cantora Jessie J tem um rebolado e adora mexer o corpo inteiro. Na música 'Wild', ela mostra que todo mundo pode ser quente!
Quem também eleva a temperatura é Ke$ha, que arrasa na dança no clipe 'Timber'
Outra música de Ivete Sangalo que você tem que aprender a dançar é 'Tempo de Alegria', que conquistou os famosos
Como não citar o funk sensação 'Show das Poderosas', de Anitta?
Ela adora mexer o bumbum! Na canção 'Whats My Name', Rihanna mostra muita sensualidade na coreografia, o que deixa as coisas muito mais quente!
Na música 'Partition' Beyoncé reina absoluta na sensualidade
Sexy sem ser vulgar, Shakira mostra todos os movimentos de seu corpo na música 'Shewolf'
Bem no início da carreira, em 2008, Lady Gaga fez sucesso com a música 'Just Dance' e ela dançava muito
'Price Tag' é outra música de Jessie J que toca nas festas e coloca todo mundo para dançar. Vai ficar de fora dessa coreografia?
Veja + após o anúncio

O horário de verão já começou, no último domingo (19), e isso quer dizer que a estação mais quente do ano está prestes a começar! Além de muito sol, praia e piscina, também é a época em que acontecem algumas das melhores festas! E para você não fazer feio e ainda manter o corpo em forma, o Purepeople mostra alguns clipes que você vai amar aprender as coreografias e arrasar no verão, que começa no dia 21 de dezembro.

E vamos começar esta galeria com uma das divas brasileiras que é dona de vários hits que ficaram eternizados e viraram atemporais. Sim, o nome dela é Ivete Sangalo! Em 2014 a música "Tempo de Alegria" caiu no gosto dos famosos e bombou desde o Carnaval. Mas quando toca a canção "Dançando", ninguém consegue ficar parado. Ela estourou tanto que entrou até para o "Just Dance", um jogo que te ensina a fazer coreografias de várias músicas que são a sensação do momento.

Outra faixa que você tem que aprender a coreografia é "Na Batida", da cantora Anitta. A artista lançou o funk este ano e muita gente já sabe dançar muito bem algumas partes. Além do mais, esse é um bom hit para você sensualizar e aprender a mexer o bumbum. Quem sabe até fazer o quadradinho de 4 e se igualar a Bruna Marquezine!

Agora, se você quer mesmo ser chamada de diva, aprenda a mexer o esqueleto com Beyoncé e Rihanna! As duas são fãs do stiletto, um tipo de dança que tem que usar salto alto e fazer movimentos para lá de sensuais. E duas músicas boas para se jogar na coreografia são "Run The World" e "Where Have You Been", de Bey e Riri, respectivamente.

Quem também pode te ensinar muitos movimentos sensuais e deixar as coisas bem quentes é Shakira! A mulher de Gerard Piqué mexe o quadril como ninguém na canção "Hips Don't Lie". Pode dançar, porque além de atrair os olhares de todo mundo, você ainda vai suar e manter a cinturinha em dia.

Confira a lista de músicas quentes com coreografias de arrasar! Você não vai ficar fora dessa, vai?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Dança Música
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Anitta dá detalhes de relação com Damiano, do Måneskin, após cenas calientes em clipe de 'Mil Veces'
Anitta dá detalhes de relação com Damiano, do Måneskin, após cenas calientes em clipe de 'Mil Veces'
19 de outubro de 2023
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias