Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete pausa comemorações de aniversário em respeito a Gabriel Diniz: 'Triste'

Após iniciar as comemorações pelos seus 47 anos, completados nesta segunda-feira (27), cantora cancelou as celebrações em respeito a dor da família, dos amigos e fãs do cantor de forró, que morreu na queda de um avião no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Na web, a baiana lembrou ainda a simpatia do músico: 'No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa'

Ivete Sangalo cancelou as comemorações de aniversário em respeito a Gabriel Diniz, que morreu em queda de avião em Sergipe nesta segunda-feira (27), quando a cantora completa 47 anos. "Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário", disse no Stories do Instagram.

Cantora lamenta morte de Gabriel Diniz

Uma das artistas que se manifestaram nas redes sociais, Ivete pediu orações para a família, amigos e fãs do músico, que estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue. "É um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele e dizer o quanto estamos triste com a perda desse grande querido. Então é isso, gente, hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos. De nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara", afirmou a mulher do nutricionista Daniel Cady, por quem foi homenageada na web. Ainda nas redes sociais, Sangalo compartilhou uma foto com Gabriel e escreveu: "Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando".

Pai de Cristiano Araújo lembra perda do filho

A morte de Gabriel Diniz ativou na memória de João Reis a perda do filho Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico em Goiás. "Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins. Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família", escreveu o pai do sertanejo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.