Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ivete Sangalo chorou e falou com Angélica após acidente: 'Agora é só farra'

Compartilhe no Facebook

O acidente de avião sofrido por Luciano Huck e Angélica abalou o lado emocional de Ivete Sangalo. No "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (26), a cantora afirmou que não segurou as lágrimas ao assistir a entrevista do casal ao "Jornal Nacional".

"Chorei com a Angélica falando dos filhos, da família e dos amigos. E aquela angústia de não saber o que está por vir. Quanta coisa deve ter passado na cabeça deles", disse a intérprete de "Sorte Grande". "Graças a Deus eles estão bem, vamos comemorar. Eu falei com a Angélica, agora vamos comemorar, fazer farra", acrescentou ela, eleita a cantora mais popular pela revista "Billboard".

Ivete ganha surpresa de Tiago Abravanel

O aniversário da cantora é só nesta quarta-feira, mas o programa de Fátima Bernardes antecipou as comemorações. A artista que irá comemorar a data fechando um resort por três dias em Salvador, foi surpreendida por Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos entrou no palco da atração cantando "Você", um dos grandes sucessos de Tim Maia. Ao ser questionado pela apresentadora se estava nervoso por cantar para Ivete, Tiago concordou. "Estou tremendo", disse ele mostrando a palma da mão direita. "Cantar com essa mulher... Vocês não estão entendendo, não tem como não ficar nervoso".

A intérprete de "Sorte Grande" retribuiu o elogio do artista, ao relembrar quando assistiu ao espetáculo protagonizado por Tiago. "Eu chorava na plateia com ele. Era tão forte a interpretação dele que eu fiquei triste ao relembrar a morte do Tim", afirmou Ivete. "Além de ser um intérprete excepcional, é um ótimo ator", acrescentou a baiana, que foi comparada a Jennifer Lopez pela mídia internacional.

Durante sua participação no matinal, Ivete também confirmou que gosta muito de festejar o seu aniversário. "Adoro festa, fico na expectativa de que algo muito bom vai acontecer", afirmou. "Os fãs mandam mensagens, fazem vídeos e montagens... Você se sente importante", completou ela, eleita a cantora mais popular pela revista "Billboard".

Ivete fala da maternidade: 'Mulher pós-filho'

Ainda no programa, a artista afirmou que a maternidade mudou sua vida de uma maneira que ela não consegue explicar. "Sou uma mulher pós-filho. Não tenho memória de saber como eu era antes do nascimento do Marcelo e como mudei. Acordo e durmo pensando como vai ser o dia do meu filho", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.