Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo e Claudia Leitte gravam clipe separadas e edição as une em vídeo

A união de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no clipe da música "Deusas do Amor", que já faz sucesso na internet, aconteceu mesmo só no vídeo. Segundo Purepeople apurou, as cantoras não se encontraram para gravar a canção. Elas usaram o mesmo estúdio, mas cada uma colocou sua voz em um dia e a edição foi responsável por unir as duas no vídeo.

Veja também

Embora seja sempre negado em entrevistas pelas artistas, uma rivalidade entre Ivete e Claudia é alimentada nos bastidores do mercado fonográfico de axé. Por isso, o primeiro dueto entre as cantoras só aconteceu mesmo devido a questões contratuais.

Isso porque a música integra a campanha de divulgação da lâmina de barbear feminina "Gillette Venus", que tem Ivete e Claudia como garotas-propaganda. Para ser o rosto da marca, cada artista ganhou R$ 1,5 milhão de cachê.

Oficialmente, a música só será lançada na semana que vem e, quando a faixa "vazou" na internet, não ficou claro que ela integrava a campanha publicitária da lâmina. No entanto, basta um olhar e um ouvido mais atento para perceber sua real intenção.

O nome da canção, "Deusas do Amor", remete à Vênus, a deusa do amor na mitologia romana. Ivete e Claudia também aparecem no vídeo com shorts bem curtos para exibir as pernas lisinhas.

Para completar, alguns trechos da canção: "cheguei com tudo para te ver de pernas de fora", "vem alisar que sou de Vênus" e "mulheres são de Vênus para brilhar".

Essa não é a primeira vez que Claudia e Ivete participam de jingles envolvendo marcas. Em 2006, a loira lançou a música "Despenteia" que integrava uma campanha do shampoo "Seda". No ano seguinte, a morena gravou "Completo", canção ligada ao banco Bradesco.

Vale ressaltar que as duas músicas tocaram nas rádios e nos shows das artistas. O mesmo deve acontecer com "Deusas do Amor", ainda mais com a proximidade do Carnaval. A informação, no entanto, ainda não é confirmada pela Gillette.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.