Ivete Sangalo relembra, em biografia, como começou a cantar: 'Adorava me exibir'
Publicado em 4 de novembro de 2014 17:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sem a pretensão de ser famosa. Em "Ivete Sangalo, Pura Paixão", sua biografia que está sendo lançada pela Editora Agir, a cantora faz um apanhado da carreira de 20 anos. No livro, Ivete fala que não namoraria Xuxa, caso as duas fossem lésbicas: "Não ficaríamos por sermos amigas", disse a cantora. Ivete relembra que cantou em público, pela primeira vez, quando tinha 3 anos. "Eu adorava me exi­bir, mas não tinha esse pensamento de ser artista um dia. Nem mesmo quando comecei a cantar tinha a pretensão de ser famosa. Tudo ocorreu de forma natural e saudável, sem ter sido uma busca doentia", recorda a cantora. A dona de sucessos como "Sorte Grande" (do refrão "Levantou poeira") e "Carro Velho" relembra que sonhava em ser dentista ou jogadora de futebol. A biografia escrita pelo jornalista Jorge Velloso cita ainda a primeira vez que a artista pisou em um palco, aos 11 anos. "Foi durante a festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim, no show de Oswaldinho do Acordeon", diz Ivete. 'Ivete
Ivete Sangalo fala sobre primeira vez que cantou em público, aos 3 anos: 'Não tinha esse pensamento de ser artista um dia'
Capa da biografia 'Ivete Sangalo, Pura Paixão', biografia da cantora assinada por Jorge Velloso
Ivete Sangalo relemba que sonhava ser jogadora de handebol ou dentista
Ivete Sangalo vai apresentar o 'Superbonita', no canal pago GNT
Ivete Sangalo diz que não namoraria Xuxa Meneghel se ambas fossem lésbicas: 'Não ficaríamos por sermos amigas'
Em 2014, Ivete Sangalo foi jurada do 'Superstar'
Veja + após o anúncio

Sem a pretensão de ser famosa. Em "Ivete Sangalo, Pura Paixão", sua biografia que está sendo lançada pela Editora Agir, a cantora faz um apanhado da carreira de 20 anos. No livro, Ivete fala que não namoraria Xuxa, caso as duas fossem lésbicas: "Não ficaríamos por sermos amigas", disse a cantora.

Ivete relembra que cantou em público, pela primeira vez, quando tinha 3 anos. "Eu adorava me exi­bir, mas não tinha esse pensamento de ser artista um dia. Nem mesmo quando comecei a cantar tinha a pretensão de ser famosa. Tudo ocorreu de forma natural e saudável, sem ter sido uma busca doentia", recorda a cantora.

A dona de sucessos como "Sorte Grande" (do refrão "Levantou poeira") e "Carro Velho" relembra que sonhava em ser dentista ou jogadora de futebol. A biografia escrita pelo jornalista Jorge Velloso cita ainda a primeira vez que a artista pisou em um palco, aos 11 anos. "Foi durante a festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim, no show de Oswaldinho do Acordeon", diz Ivete.

'Ivete é uma pessoa que sabe viver', diz biógrafo

Na publicação, Ivete recorda os bastidores da Banda Eva e seus encontros com artistas internacionais como Beyoncé e Bono Vox. "Nossos papos aconteceram principalmente durante as viagens dela entre um show e outro. O voo de Salvador para Porto Velho foi o mais importante e longo para falarmos dos principais assuntos", disse Velloso.

E o biógrafo acrescentou: "A Ivete tem uma memória muito viva, é uma pessoa que sabe viver e tivemos momentos bastante emocionantes durante os papos". O prefácio é assinado por Ana Maria Braga. A apresentadora diz que a cantora tem um dom especial, e que o poder e o espírito criativo compõem a carreira da estrela do axé.

'Comigo o esquema é bruto', sobre truques de sedução

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Ivete Sangalo disse que, para ela, intimidade é muito mais performance do que desfile. "Eu geralmente não uso nada! Muita coisa atrapalha, comigo o esquema é bruto!", explicou aos risos. A cantora contou também que dispensa lingerie na hora da sedução. Para ela, não faz sentido gastar dinheiro com os acessórios. "Depois tem que tirar tudo e correr o risco de não ter efeito algum", acrescentou.

Falando em sedução, ela exibiu suas pernas e a boa forma durante um show no Espaço das Américas, em São Paulo. Foi o primeiro show da cantora após ter sido diagnosticada com dengue. Ivete ficou cinco dias de repouso.

Ivete terá novo compromisso na TV

Após substituir Xuxa no comando do "Planeta Xuxa", na licença-maternidade da eterna "Rainha dos Baixinhos", apresentar o "Estação Globo", e atuar na novela "Gabriela", a cantora já tem novo trabalho na telinha. Ivete vai substituir Grazi Massafera na apresentação do programa "Superbonita", do canal pago GNT. Enquanto isso, Grazi recusou convite para apresentar o "Vídeo Show". A atriz optou por se dedicar às novelas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias