Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Iza é eleita 'Líder da Próxima Geração' pela TIME e destaca luta contra racismo: 'Microfone é arma'

Aos 30 anos, Iza foi considerada uma das personalidades jovens mais importantes de todo o mundo pela revista 'TIME'. A publicação norte-americana conversou com a cantora e ela pontuou sua busca por uma sociedade mais igualitária.

A cantora Iza é sinônimo de empoderamento e representatividade e sua importância no cenário mundial foi notada pela revista norte-americana "TIME". A carioca foi eleita uma das "Líderes da Próxima Geração" pela publicação e comentou seu envolvimento com a questão da desigualdade racial. "Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário", indicou.

Aos 30 anos, ela sempre manifesta nas redes sociais sobre a pauta e defende a busca por uma sociedade mais igualitária e justa. "Eu realmente acredito que nosso microfone é uma arma e precisa ser usado com sabedoria, não só para conseguir nossas realizações pessoais, não só para pagar contas ou fazer as pessoas dançarem, mas também para fazer as pessoas aprenderem", afirmou a cantora.

'Ajudar e inspirar uns aos outros', aconselha Iza

A artista também contou que, apesar de sempre ter recebido apoio de casa, sentia a discriminação desde a infância. "Minha mãe sempre me falou que meu lugar era onde eu quisesse, mas, tristemente, a gente não teve a estimulação visual necessária para entender que a gente pode ser médicos se quisermos, nos podemos ter um phD, dirigir um filme, ser modelo...", apontou Iza, revelada ao mundo artístico em dimensão nacional a cerca de cinco anos.

Com parcerias internacionais no currículo, com Ciara e Maejor, ela adicionou: "Infelizmente, essa é a realidade de pessoas negras no mundo em todo o mundo. A gente tem que falar uns com os outros, ajudar e inspirar uns aos outros. É o que tento fazer com a minha arte". Confira trechos da entrevista em vídeo abaixo!

Gloria Maria prepara filhas para sociedade racista: 'Elas estudam, pesquisam'

Referência no telejornalismo, Gloria Maria é mãe de Laura e Maria, de 11 e 12 anos. Anteriormente, contou mais a criação das herdeiras. "É inevitável que elas vão sofrer preconceito. Eu não fui preparada para sofrer o preconceito e sofri porque minha família não tinha cultura para isso. Hoje preparo as minhas filhas para enfrentarem o preconceito. Elas estudam, pesquisam, viajam, sabem que tem o mundo branco e o mundo preto", afirmou.

A apresentadora do "Globo Repórter" apontou que, ainda hoje, as meninas percebem uma desigualdade racial quando vão para as aulas. "Elas estudam em escolas de elite. Em uma delas, a minha é uma das poucas negras, na outra existe um programa de inclusão racial", contou a global.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.