Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Decote na barriga e pochete: street domina look de Izabel Goulart na Sapucaí

Ao Purepeople, a top falou sobre a inspiração para montar o look que aliava diversas trends, como pochete, chunky snearks e cava poderosa. 'É Brasil, é verão, é Sapucaí! Essa roupa é mais boyish, tênis e calça confortável, e com uma pegada street style', disse a noiva do goleiro Kevin Trapp durante sua passagem por camarote na Marquês de Sapucaí.

Já reparou que as cavas estão em alta nas produções usadas por famosas no Carnaval em todo o Brasil? Izabel Goulart foi mais uma a apostar no recurso fashion em um look cheio de personalidade para curtir o Nosso Camarote na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro: ela combinou chunky snearkers - aqueles tênis com modelagem gigante -, decote na barriga, calça cargo e uma pochete, acessório que segue em alta na temporada. "É Brasil, é verão, é Sapucaí! Essa roupa é mais boyish, tênis e calça confortável, e com uma pegada street style", explica em entrevista ao Purepeople a modelo, que tem uma equipe que a ajuda a organizar seus looks: "Eu tenho um time e a gente pensa tudo junto"

'Vim para sentir o que é Sapucaí', afirma

Moradora de Paris, na França, a top ainda explicou que esse é o primeiro ano em que poderá aproveitar a folia, de fato. "Essa é a minha segunda vez na Sapucaí. Na outra vez, fiquei só 2 horas porque tinha um voo a trabalho, mas hoje vim pra ficar e sentir o que é Sapucaí", disse a artista, filmada dançando funk com Bruna Marquezine durante o show de Ludmilla no espaço vip. Izabel afirma ainda que um breve contato com foliões neste domingo (04) despertou nela o desejo de desfilar no futuro. "Quando cheguei, vi as pessoas saindo da Avenida, tem uma energia incrível... Vi as pessoas sainda com uma devoção, com uma comoção, sem sapatos, foi lindo! Pensei: 'acho que quero sentir essa emoção um dia'", conta a modelo, dona de um corpo enxuto.

Noivo não a acompanhou por trabalho: 'Férias em julho e dezembro'

Noiva do goleiro Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain, Izabel explicou que o atleta é apaixonado pelo Brasil, mas não consegue curtir a folia com ela. "Infelizmente, ele nunca conseguiu vir ao Carnaval. No trabalho, ele tem uma semana de férias em julho e outra em dezembro e na do fim de ano, ele sempre vem pro Brasil", afirma a artista, que organizou uma surpresa para o goleiro no aniversário de 28 anos dele, em julho do ano passado.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.