Assim como o livro de E. L. James, que virou best seller mundial, a versão de "50 Tons de Cinza" para os cinemas também deixou fãs entusiasmados. Na pele de Christian Grey, Jamie Dornan arrancou suspiros do público, que comemorou quando o ator confirmou sua participação na trilogia. E o que falar das especulações de cenas ainda mais ousadas com o protagonista completamente nu em "50 Tons mais Escuros", o segundo filme, com previsão de lançamento para 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Mas de acordo com o jornal New York Daily News, Jamie vai decepcionar os fãs mais afoitos. Tudo porque o ator desistiu de fazer nu frontal na sequencia do longa-metragem.
Ainda de acordo com a publicação, caso aceitasse mostrar suas partes íntimas na produção, Jamie Dornan embolsaria nada menos que U$ 1,5 (equivalente a R$ 4,8 milhões) e ainda teria o controle criativo da cena. Mas o artista, que chegou a cogitar nem participar do filme para preservar seu casamento, optou por mostrar no máximo o seu bumbum nas cenas mais quentes. Apesar disso, todas as cenas de sexo foram filmadas com os protagonistas completamente nus.
Dakota Johnson terá cenas mais ousadas
Ao contrário de Jamie Dornan, a intérprete de Anastasia Steele poderá ser vista em cenas ainda mais ousadas em "50 Tons mais Escuros". Dakota Johnson, que já recorreu a uma dublê de bumbum, aparecerá completamente sem roupa em várias cenas do novo filme, assim como aconteceu no primeiro.