Jennifer Lawrence visita crianças em hospital na véspera do Natal: 'Dia feliz'
Publicado em 25 de dezembro de 2014 11:58
Por Purepeople
Jennifer Lawrence escolheu uma maneira diferente de celebrar o Natal. Na madrugada desta quinta-feira (25), a atriz mais poderosa do mundo segundo a revista "Forbes", visitou um hospital infantil na cidade de Louisville, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, e fez a alegria de alguns meninos e meninas. O hospital cuida de crianças com doenças graves, como câncer. No Twitter da artista, ela publicou fotos com crianças e escreveu mensagens natalinas. "Feliz véspera de Natal para todas as crianças do mundo!". Em outra postagem, Jennifer publicou uma foto com os funcionários do hospital e legendou: "Dia feliz!". Recentemente, Lawrence divulgou seu filme "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1", o terceiro da franquia, lançado primeiro no Brasil. No início de novembro, a atriz esteve em Londres, na Inglaterra, onde usou um vestido da grife Dior. Já na première em Los Angeles, nos Estados Unidos, a intérprete da heroína Katniss chamou a atenção por usar um belo par de salto alto maior que
Jennifer Lawrence visita crianças em hospital na madrugada desta quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
A atriz Jennifer Lawrence esteve em um hospital infantil nos Estados Unidos na véspera do Natal
Jennifer Lawrence posou com crianças e pais que estavam no hospital
A atriz Jennifer Lawrence celebrou a chegada do Natal de maneira especial
Jennifer Lawrence posa com funcionários do hospital: 'Dia feliz'
Jennifer Lawrence se sensibilizou com as crianças internadas
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence escolheu uma maneira diferente de celebrar o Natal. Na madrugada desta quinta-feira (25), a atriz mais poderosa do mundo segundo a revista "Forbes", visitou um hospital infantil na cidade de Louisville, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, e fez a alegria de alguns meninos e meninas. O hospital cuida de crianças com doenças graves, como câncer.

No Twitter da artista, ela publicou fotos com crianças e escreveu mensagens natalinas. "Feliz véspera de Natal para todas as crianças do mundo!". Em outra postagem, Jennifer publicou uma foto com os funcionários do hospital e legendou: "Dia feliz!".

Recentemente, Lawrence divulgou seu filme "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1", o terceiro da franquia, lançado primeiro no Brasil. No início de novembro, a atriz esteve em Londres, na Inglaterra, onde usou um vestido da grife Dior. Já na première em Los Angeles, nos Estados Unidos, a intérprete da heroína Katniss chamou a atenção por usar um belo par de salto alto maior que seu pé.

Atriz viveu breve romance com ex-marido de Gwyneth Paltrow

No final de junho deste ano, Jennifer Lawrence engatou um romance com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, poucos meses após o astro do rock anunciar o fim de seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem ficou por 11 anos.

Apesar de nunca assumirem, os dois chegaram a ser vistos em público algumas vezes, como no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, onde a atriz foi flagrada no backstage do evento. Em outubro, porém, o romance chegou ao fim. "Eles realmente gostam um do outro, mas isso é complicado com tanta coisa acontecendo", disse uma fonte da "US Magazine", reforçando que o relacionamento terminou devido às agendas atribuladas dos artistas e não por falta de sentimento.

Antes de Chris, Lawrence namorou Nicholas Hoult durante três anos, mas a relação chegou ao fim em agosto. Mesmo com o término, os atores puderam ser vistos juntos nas telonas. Eles protagonizam cenas de sexo no filme "X-Men".

Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018
5 de março de 2018 10:50
Decote e fenda: veja as escolhas de Jennifer Lawrence para lançar 'Red Sparrow'
3 de março de 2018 06:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Ações beneficentes Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
Semana do Consumidor: 4 produtos de pele asiáticos para apostar no dia a dia!
Semana do Consumidor: 4 produtos de pele asiáticos para apostar no dia a dia!
11 de março de 2024
Notícias similares
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
11 de março de 2024
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias