Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Jessie J revela que sofreu aborto: 'Sensação mais solitária do mundo"

11 fotos
Iniciar o slideshow
Jessie J, cantora pop britânica, emocionou os fãs ao fazer um forte relato sobre o aborto que sofreu. A artista, que ainda não tinha revelado publicamente que estava grávida, recebeu a notícia em um exame. 'Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora', confessou. Saiba mais.

A cantora Jessie J, famosa por hits como "Bang Bang" e "Price Tag", utilizou as redes sociais para fazer uma confissão dolorosa aos fãs: ela sofreu um aborto e perdeu o bebê que esperava. A artista ainda não havia anunciado publicamente que estava grávida. "Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não", disse.

A britânica revelou que descobriu a notícia após realizar um terceiro exame e ser informada de que não havia mais batimentos cardíacos no feto. "Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora, mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo", escreveu.

Jessie, que havia terminado a relação com um bailarino no mês passado, também falou sobre a decisão de ser mãe solo e se mostrou esperançosa sobre futuras gravidezes: "Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente".

JESSIE J DECIDE FAZER SHOW APÓS PERDER BEBÊ

Jessie J sofreu aborto, mas dediciu manter apresentação que fará hoje (24) em Los Angeles
Jessie J sofreu aborto, mas dediciu manter apresentação que fará hoje (24) em Los Angeles

Jessie tem uma apresentação marcada para a noite desta quarta-feira (24), em Los Angeles. É a estreia do espetáculo intimista "An Acoustic Evening with Jessie J". Apesar da triste notícia, ela afirma que não pretende cancelar o show: "Sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser eu mesma o máximo que eu conseguir nesse momento. Não só pela plateia, por mim e pelo meu bebê que fez o seu melhor".

Compositora de sucesso, Jessie também falou sobre como a música a ajudou a ser forte durante a trajetória, marcada por muitos problemas de saúde: "Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por diversão, para preencher minha alma e por uma terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito".

Nos Stories, a intérprete agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu dos fãs. "A efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E foi o que me tirou da cama esta manhã", garantiu.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.