Sincerona! Jojo Todynho dá forte opinião e pede saída de Vanessa Lopes do 'BBB 24'
Publicado em 18 de janeiro de 2024 21:07
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Jojo Todynho usou as redes sociais para opinar sobre os últimos acontecimentos do 'BBB 24'. A cantora falou abertamente sobre o que acha dos últimos comportamentos de Vanessa Lopes.
Jojo Todynho se pronuncia sobre comportamento de Vanessa Lopes 'BBB 24': Vanessa Lopes apresentou comportamento polêmico 'BBB24': Vanessa Lopes criou teorias da conspiração e chorou muito nas últimas 24h Jojo Todynho se mostrou preocupada com Vanessa Lopes Jojo Todynho pediu para pais de Vanessa Lopes tirarem ela do BBB 24
Veja + após o anúncio

O comportamento de Vanessa Lopes nas últimas 24 horas de "BBB 24" tem chamado atenção nas redes sociais. Com teorias da conspiração, mania de perseguição e falas polêmicas, a tiktoker viralizou e fez alguns internautas duvidarem, até, de sua saúde mental.

Nesta quinta-feira (18), Jojo Todynho foi uma das que usaram as redes sociais para comentar as atitudes da influenciadora. Nos Stories, a cantora fez um alerta sobre a saúde mental da tiktoker e pediu intervenção dos pais dela.

"Essa menina não tá bem. O emocional dela não tá legal e a tendência é só se queimar aqui fora. Se tem uma equipe, uma assessoria, tira logo. É daí pra pior. Nem tudo vale estar num reality. Porque é só queimação, só tiro no pé. Não vale a pena", opinou.

Pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre saúde mental da filha

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, também usou as redes sociais para falar sobre as atitudes da filha. O empresário tranquilizou os internautas quanto os problemas da filha.

"Estou olhando várias informações em respeito e quero fazer um esclarecimento oficial aos que estão preocupados com a saúde mental da Vanessa. A gente precisa entender que o programa tem todo um cuidado com a integridade de todos os participantes. Em todo processo há um acompanhamento com terapeutas. Se há uma atitude extema, isso é intervido. A gente sempre tá em contato com o programa. Faço esse vídeo registrando que a Vanessa está sendo bem acompanhada. A Vanessa tem acompanhamento fora da casa. Ali é um confinamento que desperta muita emoção e alteração que vai depender do perfil de cada participante", explicou.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias