
A confusão entre Jojo Todynho e a Mocidade Independente de Padre Miguel, que fez um desfile hi-tech, está longe de acabar! Aliás, saiba quais outras escolas subiram e desceram neste Carnaval. Depois de ironizar o desempenho da escola no Carnaval 2025 e apagar um storie polêmico, a cantora voltou às redes sociais para se defender e mandar mais indiretas na noite desta quarta-feira (5).
“Gente, se estão falando que eu apaguei os stories por medo, medo de quem? De quem fala pra mim? Medo de quem?”, disparou Jojo, negando que tenha recuado por pressão ou ameaças.
A treta começou quando a Mocidade Independente teve um desempenho abaixo do esperado no desfile de 2025. Jojo, que já estava afastada do quadro de musas da escola, não perdeu tempo e mandou um recado afiado:

“Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem feito' pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer”.
O storie bombou nas redes, e muita gente comentou sobre a coragem da cantora em desafiar a escola e seu patrono, Rogério Andrade. Mas, em vez de recuar, Jojo continuou firme na sua posição.
A influenciadora deixou claro que sua ausência no desfile foi uma escolha pessoal e que a escola tentou usar sua imagem para se promover.

“A Mocidade tentou lacrar em cima de mim com mentira. Eu não fui pedir nada pra ninguém, não. Eu fui convidada pelo patrono, falei e repito: bem feito para a Mocidade! Porque a Mocidade não é a primeira nem a segunda vez que faz isso com as pessoas que torcem pela escola”.
Ela também reforçou que já tinha avisado que não ia desfilar. “Não me convidaram e eu já havia dito que não iria porque ia fazer uma cirurgia. Como estou operada dentro de casa, entendeu? É isso”, explicou.
Depois que o storie foi deletado, muita gente especulou que Jojo poderia ter voltado atrás por medo. Mas ela negou e explicou sua decisão.

“Como eu apaguei outros stories e já havia dito que vovó me ensinou que o mal não se paga com o mal... mas o ser humano não sou evoluída. Se fosse tão evoluída espiritualmente, se todos fossem tão evoluídos espiritualmente como dizem, não estariam nem aqui, né? As pessoas gostam muito de querer apontar o outro”, disse.
Jojo ainda aproveitou para mandar um recado para quem vive criticando sua postura.
“Mas você é uma mulher conservadora e isso e aquilo. Amores, entendam uma coisa: o meu preço eu não vou pagar com vocês, eu vou pagar com Deus. Então não se preocupem com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida, não interessa a ninguém. Eu não lhe devo satisfação. O que eu faço ou não da minha vida, entendeu? É isso. É cada um cuidando do seu. E vocês seguem cuidando do meu. Fico feliz, tá bom? Um beijo com muito amor. Vamos embora. E começou 2025 daquele jeitão”.

A Mocidade, até agora, segue sem comentar o caso. Mas se tem uma coisa que a gente sabe, é que essa história ainda vai dar pano pra manga!