






Nesta quarta-feira (5), Jojo Toddynho voltou a causar polêmica nas redes sociais ao comentar o desempenho da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2025. A escola utilizou robôs na comissão de frente e contou com Fabíola Andrade homenageando seu marido no look, além de reverenciar o patrono da Mocidade, Rogério Andrade. A cantora e influenciadora, conhecida por suas declarações diretas, aproveitou o momento para alfinetar a agremiação e mandar um recado após sua classificação "decepcionante", ficando perto do rebaixamento.
Em um storie no Instagram, Jojo debochou do resultado da Mocidade e ironizou a situação. "Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem feito' pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer", disse ela.
A polêmica entre Jojo e a Mocidade começou após seu afastamento do quadro de musas da escola em 2024. Segundo a influenciadora, sua saída foi cercada de intrigas e discussões, incluindo a influência de Rogério de Andrade, patrono da agremiação e figura controversa no meio do Carnaval carioca. Jojo garantiu que sua decisão de não desfilar partiu dela mesma, mas acusou a escola de tentar usar sua imagem para se promover.
“O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data... E aí a mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito”, disparou a estudante de direito. No entanto, pouco depois, o storie foi apagada.
A declaração de Jojo gerou uma enxurrada de comentários na web. Enquanto alguns internautas apoiaram sua sinceridade, outros criticaram a postura da influenciadora.
"A Jojo Todynho fez um storie falando da Mocidade e do bicheiro que tá preso e apagou. Ficou com medo de amanhecer com a boca cheia de formiga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", ironizou um usuário do X (antigo Twitter).
Outro comentou: "Quando tô numa competição de quem mais quer m*rrer e minha oponente é a Jojo Todynho peitando o maior bicheiro do RJ".
Já um terceiro foi mais direto: "Jojo Todynho é um ser tão desprezível!".