Jonas Sulzbach está de volta ao “BBB” 14 anos depois de sua primeira passagem. Com o retorno à competição, voltou à tona, também, um apelido inusitado: Jonas 22. A alcunha é tão conhecida que até mesmo Ana Maria Braga se referiu a ele assim na manhã desta quarta-feira (14) - para o deleite da web e de Tati Machado, que até se engasgou tamanha surpresa.
Jonas ganhou esse apelido por conta do vazamento de um vídeo íntimo em 2012. Ele foi gravado sem consentimento enquanto fazia sexo virtual com outra mulher através de uma webcam.
No registro, Jonas exibe o órgão genital e o mede com uma fita métrica. O resultado deu origem ao apelido: a trena apontou um comprimento de 22 centímetros.
O vídeo já foi assunto na casa. Enquanto observava o colega de confinamento circular, Marcelo não se conteve. “Não tem como, você olha pra ele e lembra do vídeo”, disparou o Pipoca.
Apesar de ter ganhado fama nacional de bem dotado, Jonas declarou publicamente que não gosta de ser lembrado pelo vídeo íntimo. O influenciador fitness falou sobre o assunto em entrevista ao portal UOL, em 2020.
“Incomoda a mim, incomoda a ela [Mari Gonzalez, com quem vivia uma relação na época]. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz anos que eu saí e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’”, lamentou.
O galã ainda manifestou o medo de que seu filho tenha conhecimento do assunto. “Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos [tem 10 atualmente]. Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso.”