Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José de Abreu critica visita de Alexandre Frota a Ministro da Educação:'Chacota'

Compartilhe no Facebook
Visita do ator ao gabinete de Mendonça Filho aconteceu nesta quarta-feira (25)

Alexandre Frota ficou entre os assuntos mais comentados na internet na tarde desta quarta-feira (25). O ator causou polêmica ao ser recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, para levar propostas para o ensino nacional, causando revolta e tornando-se motivo de piada no Twitter, rede social na qual atingiu o topo dos Trending Topics Brasil. Dentre os famosos, José de Abreu comentou a polêmica visita. O ator, que recentemente se envolveu em uma briga e cuspiu em um casal, em ato classificado como "reação de ser humano", fez duras críticas em sua página no microblog.

"Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço, descobre que o ministro da Educação recebe sugestões do Alexandre Frota! Receptação, estupro, anti-drogas, injúria, são os processos que o Frota responde só em São Paulo", disparou José de Abreu, que já criticou Luan Santana e Anitta em outra ocasião. "'Ministro de Temer recebe proposta de Alexandre Frota'. Foi de namoro ou noivado?", ironizou o ator em outra postagem, citando o presidente em exercício. "Chacota com educação é demais!", escreveu em mais um post, sendo replicado pelo ator Stepan Nercessian.

Patricia Pillar e mais artistas mostram perplexidade no Twitter

O jornalista e comentarista do "Amor & Sexo" Xico Sá também comentou a notícia. "Para, Brasil". Astrid Fontenelle escreveu sobre o polêmico ator, que em 2013 lançou uma autobiografia: "O que é isso? Ministro tá com tanto tempo assim?". "Só sei que a essa hora Darcy Ribeiro deve estar se revirando no túmulo", escreveu Bruno Mazzeo, lembrando o escritor e ex-ministro, conhecido por seu foco em educação. A atriz Patricia Pillar usou tom de ironia ao compartilhar a matéria em seu Twitter com um simples: "É...". Em seguida, ela escreveu: "Chega de palhaçada com o povo brasileiro".

O ator Johnny Massaro também comentou. "Não, não é o 'Sensacionalista'", escreveu, referindo-se ao site de humor com notícias fictícias. Tico Santa Cruz ironizou: "Já podem parar de colocar LSD na minha água?". O humorista Gregorio Duvivier escreveu: "Agora vai! Parabéns a todos os envolvidos".

Internautas também criticaram o episódio nas redes sociais

Diversos internautas comentaram a visita. "Mas Alexandre Frota tem vários filmes educativos no campo da educação sexual", escreveu um internauta. "Profissional do sexo dá dicas de como terminar de f. com o Brasil", comentou outro. "Alexandre Frota debatendo educação com Ministro. Brasil não tá num buraco, tá num poço. Buraco tem fundo", lamentou um terceiro. "Saí uma hora da internet e quando volto o ministro da educação tá recebendo ideias do Alexandre Frota? O que tá acontecendo?", questionou mais um.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.