Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alexandre Frota completa 50 anos com lançamento da biografia 'Identidade Frota'

Alexandre Frota completa 50 anos nesta segunda-feira, 14 de outubro de 2013
16 fotos
Iniciar o slideshow
Alexandre Frota completa 50 anos nesta segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Alexandre Frota completa 50 anos nesta segunda-feira (14) celebrando com o lançamento de sua tão comentada biografia.Alexandre esteve associado a diversas polêmicas, ao longo da carreira, e falou sobre muitas delas nas páginas do livro, escrito por Pedro Henrique Peixoto. Em entrevista para a divulgação deste trabalho, ele explicou: "Eu precisava ter histórias para contar. Não daria para escrever um livro com 20 anos de idade porque eu não ia ter o que falar sobre a minha vida. Mas aos 50 eu tenho bastante coisa para expor".

O lançamento de "Identidade Frota" aconteceu há menos de um mês, mas mesmo antes de chegar às livrarias já causou um burburinho, desde que o ator começou a dar declarações sobre o que o público encontraria nas páginas do livro, que traz revelações bombásticas sobre a vida do ator. Recentemente, ele falou sobre ter passado uma noite com Marília Gabriela, sua amiga de longa data, e sobre ter traído Claudia Raia na véspera do casamento, que durou entre 1986 e 1989.

Frota participaria de uma entrevista com Marília Gabriela para falar sobre o lançamento da biografia, mas a jornalista optou por cancelar. O motivo? Ela queria exclusividade, mas Alexandre participou dias antes do programa de Danilo Gentili, na Band. Ele justificou que não havia prometido que só falaria para ela, mas mesmo assim a jornalista não gostou de ter perdido a vez para a concorrência.

Alexandre atuou com a ex-mulher, Claudia Raia, na novela "Sassaricando" (1987), como o casal Apolo e Tancinha, mas esse não foi o único folhetim que ele fez. Ele participou de algumas novelas na Rede Globo como: "Cara e Coroa" (1995), na qual era o Boca; "Perigosas Peruas" (1992), como Jaú; "Top Model" (1989), no papel de Raul; "Olho por Olho" (1988), como Rico; "Roque Santeiro" (1985), como Luizão, e "Livre para Voar" (1984), na qual interpretou Cecílio.

Apesar de ter realizado vários trabalhos na TV, o ator se destacou nos palcos também. "Blue Jeans", espetáculo dirigido por Wolf Maya, fez um grande sucesso nos anos 90. Ele também integrou o elenco de "Splish-Splash" e "Good Mornig São Paulo". Participou de filmes como "Garota Dourada", "Matou a Família e foi ao Cinema" e "Os Bons Tempos Voltaram Vamos Gozar Outra Vez". O ator ainda se aventurou em filmes pornôs, mas admite que se arrepende deste momento de sua carreira. "Eu precisava ganhar dinheiro. Estava totalmente sem freio e fiz", disse em entrevista ao "Domingo Espetacular", exibido em julho deste ano. No total, Alexandre atuou em cerca de 20 produções, entre 2004 e 2009.

Ele também participou do reality show "Casa dos Artistas" (2001), no SBT, e de outro reality, em Portugal, chamado "Quinta das Celebridades" (2004).

Alexandre teve uma vida amorosa bastante movimentada, mas está casado há dois anos com Fabiana Frota e trata o enteado, Enzo, de 6 anos, como se fosse seu filho. Ele tem também um filho biológico, de 13 anos, chamado Mayã Gondim Frota de Andrade, que teve com Samantha Lima Gondim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.