Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jesuela Moro, de 'A Vida da Gente', recebe pedido de volta à TV e apoio após ataques

A atriz Jesuela Moro, no ar como Júlia de 'A Vida da Gente', está com 16 anos e tem acompanhado a repercussão do antigo trabalho na web. Recentemente, ela revelou ter sofrido ataques na web por sua orientação sexual e recebeu apoio de internautas.

No ar como Júlia na novela "A Vida da Gente", Jesuela Moro, atualmente com 16 anos, recebeu pedidos na web para voltar à telinha e foi apoiada por fãs após revelar ter sofrido ataques por comentar sua orientação sexual nas redes sociais. Entenda mais detalhes a seguir!

Com planos de retomar a carreira no mundo artístico, a paranaense comemorou 50 mil seguidores em seu Instagram e, no post, diversos internautas apontaram o desejo de assisti-la novamente na televisão. "Quero te ver na novela da Globo", escreveu uma. "Com todo esse carisma, talento essa beleza radiante você vai longe, sucesso e muita luz na sua caminhada", torceu outra. "Seria muito bom ter você de volta na telinha!", exclamou mais uma.

Outros relembraram o relato de Jesuela sobre "haters" depois de falar sobre sua bissexualidade na rede social. "Vi seus stories, nem sempre agradamos a todos, por isso os ataques da sua religião e sexualidade, a internet virou um fórum, onde muitos se julgam juízes", aconselhou uma internauta. "Fique bem, Jesuela! Esses canalhas, covardes ainda irão pagar", indicou outro.

Jesuela repensou faculdade: 'Cogitava Medicina, mas me encantei novamente pela arte'

No terceiro ano do Ensino Médio, a adolescente explica que repensou a entrada na faculdade depois que voltou a ter um novo contato com a atuação. "Até pouco tempo atrás cogitava fazer Medicina, mas depois de voltar aos cursos me encantei novamente pela arte. Não pretendo fazer vestibular esse ano, e sim focar nos meus cursos de teatro e projetos, e mais para frente gostaria de fazer artes cênicas", indicou em entrevista anterior ao Purepeople.

E ela garantiu que o desejo de retomar a carreira artística não é só dos internautas. "Voltar a TV é um dos meus maiores sonhos. Pretendo também explorar um pouco mais de todos os meios de arte dentro do teatro, mas, com certeza, estou aberta a oportunidades na TV", apontou a ex-atriz mirim, que também atuou em "Guerra dos Sexos" (2013).

E mesmo passados nove anos de "A Vida da Gente", a paraense não esquece de diversos detalhes nos bastidores de seu trabalho na novela de Lícia Manzo. "Guardo diversas lembranças com carinho, tanto do elenco, quanto da produção. Ao longo do meu contrato com a Globo, tive três 'coachs' que me ajudavam a decorar e interpretar os textos, mas minha mãe também sempre fez parte desse processo", contou. Confira mais cliques da carreira de Jesuela na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.