Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'

'A Vida da Gente': nos próximos capítulos da novela, Ana (Fernanda Vasconcellos), acordada do coma, revê a filha, Júlia (Jesuela Moro). Porém, a pequena faz pouco caso e se refere a Manuela (Marjorie Estiano) como sendo sua mãe

Novela "A Vida da Gente": Júlia (Jesuela Moro) vai se mostrar arredia com a mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos) ao reencontrar a tenista, a essa altura totalmente recuperada do coma após quatro anos. A garotinha repetirá que sua única mãe é Manuela (Marjorie Estiano), com quem Ana terá uma séria briga. As cenas vão ao ar no dia 7 (sexta-feira da semana que vem) na trama das seis de Lícia Manzo exibida originalmente em 2011.

O reencontro de Ana e Júlia só acontece depois que Lúcio (Thiago Lacerda) libera a presença da menina, levada ao hospital pela bisavó, Iná (Nicette Bruno). A esportista puxa conversa de forma carinhosa com a filha, fruto do seu namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), atual marido de Manu. "Você deve estar estranhando, né? Eu aqui sentada e falando com você. Estava acostumada a me ver só deitada e dormindo. Só que eu também estou espantada com você, sabia?", questiona a filha da megera Eva (Ana Beatriz Nogueira).

"A última vez que eu te vi, você ainda não sabia falar nem andar, igualzinho ao que fez aqui agora. Você era tão pequenininha e tinha uma bochechinha rosa, mas isso continua. Você já sabia de tudo isso, não é?", prossegue a tenista. A garotinha, no entanto, afirma que a "mãe" já lhe contou isso, se referindo a Manu, que passou a cuidar dela após o acidente.

Novela 'A Vida da Gente': Júlia recusa voltar da escola com Ana

A atitude de Júlia deixa Ana abalada e por pouco a esportista não cai no choro. Mesmo assim, ela não desiste. "Fiquei sabendo que você faz uns desenhos tão lindos. E a escola, você gosta?", pergunta. "Responde ela, filha. Pode chamar ela de 'mamãe' também, porque ela também é sua mãe. Você não ia dizer alguma coisa?", pede a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

A menina afirma que usa as canetas do pai para isso. Um novo balde de água fria vem quando Júlia se recusa a ser pega a escola por Ana. "A minha mãe já me busca", diz, para depois pedir para ir embora com a aposentada. Bisa, a gente pode ir? É que eu quero pegar um picolé lá embaixo antes de ir embora", sugere a garotinha.

"Criança é assim mesmo, não liga", tenta confortar a avó de Manu e Ana após ficar a sós com a amiga de Alice (Sthefany Brito), universitária que a essa altura já reencontrou o pai. "Eu sei, mas ainda assim dói demais", finaliza a atleta. Mais adiante, Ana consegue, claro, conquistar a filha. Mas e no último capítulo da trama, você lembra com quem Rodrigo ficou? E como ficou a guarda de Júlia?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.