Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Paes combina biquíni frente única com acessórios em dia de praia com família

A atriz Juliana Paes foi fotografada em família na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, e pelo filho mais velho, Pedro, a global curtiu o dia de sol na capital carioca.

Juliana Paes é fã de diferentes modelagens quando o assunto é moda praia! Depois de usar biquíni asa-delta em programa anterior à beira-mar, a atriz foi fotografada com top frente única azul com amarração no pescoço e calcinha tipo cortininha. Em tom mais lavado de azul, a peça tinha ainda estampa floral delicada. Para completar o visual, a artista apostou em chokers e óculos de sol redondos.

Durante as horas na praia, Juliana deu um mergulho, ganhou beijo do marido, Carlos Eduardo Baptista e se divertiu com o filho mais velho, Pedro, que fazia aula de surfe. Confira mais registros na galeria acima!

Juliana Paes teve crise de ansiedade intensa: 'Nunca tinha vivido'

No período de isolamento, Juliana compartilhou diversos momentos com os internautas: ela passou por transição capilar e também deixou de fumar. No entanto, também teve momentos conturbados. "Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância", indicou em entrevista recente.

Segundo a atriz, ela se considera uma pessoa tranquila. "Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. O pessoal do meu escritório falava: 'Ai, Ju, está entrando um orçamento', 'Existe a possibilidade de um personagem'. E eu esqueço. Não sou aquela pessoa que fica sem dormir. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão", definiu.

Atriz chegou a se consultar com cardiologista

A global - de volta à TV nas reprises de "Laços de Família" e "A Força do Querer" - contou ter se cobrado bastante com a educação dos filhos. "Eu tinha que dar conta do ensino à distância, cheguei a cogitar tirar meu filho por achar que não ia dar em nada. Eu estava errada porque deu. Meus filhos até conseguiam aprender o conteúdo, mas eu fiquei mal", recordou.

Juliana explicou que em meados de 2020 até procurou seu cardiologista. "Comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito... Liguei para o meu cardio: 'Olha só: estou com problema de coração aqui'. E ele me disse: 'Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade'. Mas a antecipação (traz) um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é (...) Eu tinha descompasso de batimentos", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.