Juliana Paes exibe o corpão de biquíni em foto postada pelo marido
Publicado em 9 de abril de 2015 16:30
Por Purepeople
Enquanto relaxava em uma praia, Juliana Paes foi fotografada pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, exibindo o corpão escultural de biquíni, aos 36 anos recém-completados - a atriz comemorou o aniversário no dia 26 de março, em uma festa surpresa organizada por familiares e amigos. "Com o meu amor no paraíso", escreveu o marido dela na legenda da foto compartilhada por ele em rede social. Os dois são pais de Pedro e Antonio. Juliana Paes cuida da boa forma com exercícios e dieta sem pães e frituras Símbolo de beleza, Juliana Paes contou, em entrevista recente ao programa "Superbonita", do GNT, que investe em exercícios físicos para garantir as curvas. Além disso, ela segue uma dieta equilibrada. Pães e frituras são itens proibidos no seu cardápio. "Essa coisa de eu ser considerada exuberante vem porque eu sempre tive formas muito bem definidas. Então eu sempre fui aquela mulher que tem o seio da brasileira, que é o seio médio, cintura muito fina e bumbum muito arrebitado.
Relaxando na praia, Juliana Paes exibe o corpão em foto feita pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista
'Com o meu amor no paraíso', escreveu o marido da atriz na legenda da foto compartilhada por ele em rede social
Para manter o corpão, Juliana Paes investe em exercícios físicos e uma dieta equilibrada, que não inclui pães e frituras
'Tenho ido à academia três vezes por semana. Eu corro, eu faço transport, faço o treino funcional', contou a atriz em entrevista ao programa 'Superbonita', do GNT
Juliana Paes exibe as curvas conquistadas com exercícios e dieta
A atriz está gravando agora a série 'Dois Irmãos', da TV Globo
Veja + após o anúncio

Enquanto relaxava em uma praia, Juliana Paes foi fotografada pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, exibindo o corpão escultural de biquíni, aos 36 anos recém-completados - a atriz comemorou o aniversário no dia 26 de março, em uma festa surpresa organizada por familiares e amigos.

"Com o meu amor no paraíso", escreveu o marido dela na legenda da foto compartilhada por ele em rede social. Os dois são pais de Pedro e Antonio.

Juliana Paes cuida da boa forma com exercícios e dieta sem pães e frituras

Símbolo de beleza, Juliana Paes contou, em entrevista recente ao programa "Superbonita", do GNT, que investe em exercícios físicos para garantir as curvas. Além disso, ela segue uma dieta equilibrada. Pães e frituras são itens proibidos no seu cardápio.

"Essa coisa de eu ser considerada exuberante vem porque eu sempre tive formas muito bem definidas. Então eu sempre fui aquela mulher que tem o seio da brasileira, que é o seio médio, cintura muito fina e bumbum muito arrebitado. Essa coisa muito curvilínea é o que vai sendo chamado de exuberante. Somado a isso vem esse cabelo volumoso, boca carnuda. Então todos os elementos do meu corpo acabam sendo puxados para um desenho muito estereotipado", disse.

E completou: "Eu tenho ido à academia três vezes por semana. Eu corro, eu faço transport, faço o treino funcional. O desenho eu já tenho, mas o que eu preciso é enxugar essas medidas. A minha missão na academia é colocar a exuberância no lugar".

Juliana volta à TV na série 'Dois Irmãos', da Globo

De férias desde o fim de "Meu Pedacinho de Chão ", Juliana Paes volta à TV na série "Dois Irmãos ", na qual será a mãe de Letícia Almeida . A atriz já viajou para Itacoatiara, no Amazonas, para gravar cenas da trama na qual vai interpretar a matriarca Zana na primeira fase.

E ela já tem trabalho confirmado depois da série: Juliana Paes estreará no time das vilãs na próxima novela das sete, que substituirá "I Love Paraisópolis ". Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ela fará um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa .

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos na praia Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
1 de fevereiro de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias