Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Polêmica com ingressos gera posicionamento de Sandy e Junior: 'Estamos cientes'

Através do Instagram de Sandy, os irmãos divulgaram um comunicado ao público nesta sexta-feira (29). Nele, Sandy e Junior Lima afirmaram que estavam acompanhando de perto todas as movimentações diante das reclamações por filas enormes e problemas no site de venda. 'Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto', disse.

Sandy e Junior Lima anunciaram no começo deste mês o retorno aos palcos em uma turnê comemorativa. A grande demanda dos fãs pelos ingressos, no entanto, fez com que eles se esgotassem rapidamente e, paralelamente, surgissem críticas pela logística da venda. Alguns admiradores chegaram até a recorrer à Justiça e orgãos de defesa ao consumidor. Nesta sexta-feira (29), os irmãos - cuja 1ª apresentação em dupla após o anúncio da série de shows foi em gravação do "Caldeirão" - se pronunciaram na web. "Queridos fãs, estamos aqui como 'dupla' (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História", afirmava.

Veja também

'Estamos surpresos', afirmaram cantores

Publicada no Instagram de Sandy, dona de um estilo moderninho com pitadas românticas, a mensagem continha também a surpresa dos dois com toda a repercussão. "Isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga...", admitiram os irmãos, que cantaram juntos pela última vez antes de oficializarem a série de shows durante uma apresentação da cantora em agosto de 2018 em São Paulo.

Irmãos também se dizem frustrados por não atenderem todos os fãs: 'Nossa também'

Na postagem, os filhos de Xororó e Noely adicionaram: "Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis".

Sandy e Junior pedem boicote a cambistas: 'Repudiamos'

Ao encerrar o comunicado, os irmãos reiteraram que não apoiam a compra de ingressos por fãs para os shows de celebração pelos 30 anos de carreira. "Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com muito carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima", dizia a mensagem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.