Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima pondera sobre filho ter carreira desde criança: 'Não vou aconselhar'

Compartilhe no Facebook
Pai de Otto, de 1 ano e 10 meses, o cantor destacou a afinidade do menino com a música, mas argumentou que não incentivaria um início precoce na vida artística. 'Fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo', disse Junior, casado com a designer Monica Benini.

Junior Lima está de volta aos palcos com a irmã, Sandy, na turnê "Nossa História", comemorativa pelos 30 anos de carreira dos artistas, marcada pelos shows repletos de emoção em diferentes capitais ao redor do Brasil. Em entrevista à Sabrina Sato no canal do Youtube da apresentadora, o músico contou que não estimularia o filho, Otto, de 1 ano e 10 meses, a começar a carreira na infância. "Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo. Tinha compromisso, contratos", disse o cantor no "The Walk Show".

'Quero que ele seja livre', avalia Junior

Clicado com o herdeiro ao chegar em hotel no Rio de Janeiro antes da apresentação na cidade, Junior destacou que não quer que o menino - cujos traços em comum com o pai impressionaram em clique anterior - se sinta pressionado a seguir a carreira da família. "Eu acho que de vez em quando a gente se pega refletindo sobre isso, mas eu tento não criar expectativa porque quero que ele seja livre para ele escolher o que ele quiser. O que eu faço é dar para ele essas ferramentas, até porque minha maneira de interagir com ele é através de música e de arte em geral", garantiu sobre o herdeiro, filmado tocando bateria durante um ensaio da turnê do pai. Casado com Monica Benini há mais de quatro anos, o filho de Xororó ainda afirmou que busca ser ativo como pai: "Eu sou muito presente com meu filho. Eu organizo minha agenda em torno de estar presente para ele".

Cantor teve síndrome do pânico após separação de dupla: 'Eu não conseguia absorver'

No papo com a apresentadora, o artista ainda relembrou momentos difíceis em sua vida pessoal relacionados à saúde mental. "Eu tive minha fase meio deprê, tive síndrome do pânico. Faz uns sete, oito anos. Um tempo depois que a gente separou. Na época, era tudo tão intenso e grandioso que eu não conseguia absorver as coisas. Eu meio que me anestesiava", disse Junior, que "adaptou" o final da música "Maria Chiquinha" nos novos shows com Sandy. O retorno aos palcos também foi comentado pelo artista: para Junior, a recepção calorosa dos fãs foi uma surpresa. "A gente pôde viver tudo o que a gente quis, dar um breque em tudo, falar não, e, de repente, na hora que a gente falou sim, tava todo mundo ali, com o coração aberto. Isso não tem preço!", vibrou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.