Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima e Monica Benini festejam 4 anos de casados: 'Linda história de amor'

Casal trocou declarações e fotos românticas nas redes sociais ao comemorarem bodas de flores e frutas, nesta quinta-feira (25). 'Tenho certeza que estamos só no começo da nossa linda história de amor', escreveu o irmão de Sandy em seu perfil do Instagram. 'Te amo, meu parceiro, meu melhor amigo, minha alma gêmea!', completou a designer de joias em sua conta

Muito amor para Júnior Lima e Monica Benini! Nesta quinta-feira (25), o casal está comemorando mais um ano junto e, para celebrar a data, o músico fez uma homenagem para a mulher em seu perfil do Instagram. "Hoje completamos 4 anos de casados e nosso amor é cada vez maior! O #tbt de hoje, é de quando nossa história começou, lá em 2012. Te amo tudo, Monica! Tenho certeza que estamos só no começo da nossa linda história de amor", escreveu o pai do pequeno Otto, cuja semelhança impressiona, usando a hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. Já a designer de joias publicou uma imagem abraçada ao artista para se declarar: "Há 4 anos eu disse 'Sim'... E repetiria o mesmo sim todos os dias desde então. Te amo, meu parceiro, meu melhor amigo, minha alma gêmea!".

Sandy explica fim da dupla com Júnior: 'Explorar caminho individual'

Recentemente, Júnior deu uma pequena esperança que retornaria aos palcos com Sandy ao cantarem juntos em um show, onze anos depois do fim da dupla. Em entrevista ao "Altas Horas", a intérprete do hit "Me Espera" já afastou a possibilidade. "Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz. Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei... Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público. A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer", contou.

Cantora comenta carreira solo: 'Outro tipo de realização'

Casada com Lucas Lima há dez anos, a artista ainda garantiu estar realizada em carreira solo: "Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.