Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima diz que faz terapia há 12 anos: 'Para lidar com a minha vida'

Compartilhe no Facebook
Cantor disse que procurou ajuda depois de começar a carreira muito cedo

Junior Lima confessou no "Programa do Porchat", na última quarta-feira (30), que faz terapia há 12 anos para lidar com as consequências de ter crescido em frente aos holofotes. À espera do primeiro filho com Mônica Benini, o cantor disse que fará de tudo para preservar o menino para que ele não sofra o mesmo que ele passou em sua vida. "Tenho 32 anos e já estou no 28º projeto. Hoje em dia eu sou o que quiser. Posso aposentar. É algo extremamente privilegiado. Dou muito valor a isso. Mas, ao mesmo, você perde uma infância normal. Não pude ser adolescente na fase que eu tinha que ser adolescente. Fui viver isso mais tarde. Sou o cara que faz terapia há mais de 10 anos para poder lidar com a minha vida", admitiu no programa. "Vou tentar apoiar para que ele não passe pelas mesmas coisas que eu sei que poderiam ter sido melhores em algum sentido", acrescentou.

'Não pretendo incentivar', diz Junior sobre carreira artística do filho

Junior afirmou que tem bastante orgulho de sua trajetória com Sandy e pretende adotar a mesma postura da irmã para preservar o herdeiro da exposição na mídia. "Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer."

'Sandy & Jr. é meu maior concorrente', avalia cantor

Com novos planos na música, Junior disse que ainda é muito lembrado pela parceira com Sandy, que comemorou a gravidez da cunhada. Aliás, o músico contou que usa a experiência com a irmã para estimulá-lo em seus novos projetos. "Tenho plena consciência que Sandy & Jr. durou 17 anos. Foi um negócio muito intenso, com proporções enormes", avaliou. "Sandy & Jr. é meu maior concorrente. É algo que me motiva a tentar melhorar e fazer coisas diferentes. Porque essas coisas me colocam para frente", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.