Sandy parabeniza irmão, Junior Lima, por gravidez da cunhada: 'Otto já é amado'
Publicado em 15 de março de 2017 19:41
Por Patrícia Dias
Cantora comemorou a notícia com um post no Instagram, nesta quarta-feira (15)
Sandy parabenizou o irmão, Junior Lima, pela gravidez da cunhada, Monica Benini, nesta quarta-feira, 15 de março de 2017
Junior Lima e Monica Benini estão casados desde outubro de 2014
Junior Lima anunciou a gravidez da mulher, Monica Benini, na web nesta quarta-feira, 15 de março de 2017
Casada com Lucas Lima, Sandy falou sobre sua emoção de ser titia pela primeira vez
Casado com Monica Benini, Junior Lima contou que o bebê é um menino e se chamará Otto
Monica Benini, mulher de Junior Lima, está grávida de um menino, que se chamará Otto
Veja + após o anúncio

Sandy usou suas redes sociais para comemorar a gravidez de Monica Benini, mulher de seu irmão, Junior Lima, e o parabenizou no Instagram, nesta quarta-feira (15). O casal espera um menino, que se chamará Otto. "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo Otto", escreveu a cantora, exaltando sua emoção de ser titia pela primeira vez.

Zika atrapalhou planos do casal de ter filho no ano passado

Casados há pouco mais de dois anos, Junior e Monica contaram que o vírus da zika, transmitido através da picada do mosquito Aedes aegypti, atrapalhou os planos de ter um filho nos últimos meses. "Deu uma atrapalhada, é doença séria. Tentaremos mais pra frente", declarou o músico na ocasião.

Sandy descarta possibilidade de segundo filho

Sandy, mulher de Lucas Lima, descartou dar um irmãozinho a Theo, de 2 anos, nesse momento. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele. Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: 'Dois (filhos)?'... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar", admitiu a filha do sertanejo Xoxoró.

Cantora se sente realizada om a maternidade

Sandy, entretanto, evidenciou seu amor pela maternidade. "Estou muito feliz do jeito que estou. É maravilhoso. Me sinto a pessoa mais realizada, mais feliz do mundo por ser mãe. Tem o meu irmão e eu tenho mais dois cunhados na família do Lucas. Criança não vai faltar nessa família", ressaltou a artista, que tem curtido a vida a dois nesse meio tempo: "Se eu soubesse que a vida fica tão boa, que a gente fica tão feliz, talvez eu tivesse antecipado um pouquinho".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias