Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima retoma agenda de shows após 4 anos: 'Viciado nessa adrenalina'

Cantor falou que parou com as apresentações porque estava mal em casa, com abstinência

Depois de contar que faz terapia há 12 anos, Junior Lima explicou por que se afastou dos palcos. "Parei de fazer shows há quatro anos. Estava mal em casa, com abstinência. Para mim, existir é estar no palco. Sou viciado nessa adrenalina", contou o músico à coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio". O cantor, que vai tocar no Rock in Rio e apresentar seu projeto autoral de música eletrônica, o Manimal, em parceria com o DJ Julio Torres, se prepara para o terceiro festival da carreira e usa referências de Michael Jackson: "Mas também sou fã de Led Zeppelin, Beatles e Jimi Hendrix, e escuto até Elza Soares".

Cantor mira carreira no exterior

À publicação, Junior falou ainda que mira carreira internacional com o novo trabalho. "Nosso som tem qualidade internacional. Somos a cara de Ibiza. Um dia ainda volto ao palco principal da Cidade do Rock. A música eletrônica será o novo pop, é questão de tempo", comentou sem a menor modéstia.

Músico diz que vai preservar imagem do filho

Marido de Monica Benini, grávida de um menino, Junior afirmou que fará o possível para preservar o filho. "Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira", declarou em recente entrevista.

Junior não quer incentivar Otto a seguir carreira artística

Orgulhoso de sua trajetória com Sandy, Junior pretende adotar a mesma postura da cantora, que não sabe se será madrinha do sobrinho, Otto, para preservar o bebê da exposição na mídia. "Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer", ressaltou o cantor.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.