Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sandy comenta possibilidade de ser madrinha do sobrinho: 'Não chamaram ainda'

Compartilhe no Facebook
Sandy contou que não sabe se será madrinha do sobrinho, Otto, durante gravação do quadro especial do 'Caldeirão do Huck', 'Especial Inspiração', nesta quinta-feira, 23 de março de 2017
13 fotos
Iniciar o slideshow
Sandy contou que não sabe se será madrinha do sobrinho, Otto, durante gravação do quadro especial do 'Caldeirão do Huck', 'Especial Inspiração', nesta quinta-feira, 23 de março de 2017
Acompanhada do marido, Lucas Lima, cantora participou da gravação do especial Inspiração, do programa 'Caldeirão do Huck', nesta quinta-feira (23)

Empolgada com a gravidez da mulher do irmão, Junior Lima, Sandy falou que está ansiosa pela chegada do sobrinho, Otto. "Eu estou muito feliz. Era um desejo do meu irmão, eles planejaram isso e engravidaram rápido, nos pegaram de surpresa. Fiquei muito contente por eles, porque sabia que eles queriam. E por nós, porque o meu filho terá um primo", disse a mãe do pequeno Theo, de 2 anos, durante gravação do especial Inspiração, no "Caldeirão do Huck", nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro.

Cantora não sabe se será madrinha de Otto

Acompanhada do marido, Lucas Lima, Sandy falou que não sabe se será madrinha do menino. "Não sei se serei a madrinha. Eles não chamaram ainda", disse a filha do sertanejo Xororó, atacada por um fã durante show em Recife. A artista, no entanto, garantiu que ficará chateada se não for escolhida: "Imagina, eles já é padrinho do meu filho, a gente tem a relação de irmão. Ele é meu compadre pelo menos de um lado. Não precisa ser de novo".

Carol Castro fala sobre mudanças no corpo na gravidez

À espera da primeira filha, Nina, Carol Castro também esteve no evento e comentou a mudança no guarda-roupa com a gravidez. "Tá tudo lindo, estou curtindo muito esse momento. Estou procurando roupas mais soltinhas, mais por não ser confortável (usar roupas apertadas) mesmo, dá a impressão de que estou apertando (a filhinha Nina). É mais uma questão de conforto mesmo, mas é engraçado porque sempre fui mais mignon e agora estou usando G, daqui a pouco GG... Meu deus (risos)", brincou a atriz, que mudou alimentação por causa da gestação.

Atriz planeja parto do bebê

Carol revelou ainda o desejo de fazer um parto humanizado, mas não na casa dela. "Só se pudesse ser como a Gisele, que fez uma UTI móvel em casa (risos). Aqui (no Rio de Janeiro) tem lugares bem legais com salas apropriadas, dá para botar uma música... Vou buscar um caminho assim", explicou ao "Gshow".

Evento no Rio reúne famosos

Luciano Huck recebeu um time de celebridades no "Especial Inspiração", que está previsto para ir ao ar em breve. Personalidades como a apresentadora Angélica, as atrizes Fabiana Karla, Mariana Rios, Malu Mader, Christiane Torloni, a cantora Paula Fernandes, a jornalista Gloria Maria e o atores Arthur Aguiar e Tony Ramos prestigiaram o lançamento. A atração de cunho social tem como objetivo homenagear grandes empreendedores do Brasil com suas histórias de vida, criatividade, doação, persistência e atenção ao próximo são exemplos positivos para todos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.