Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Junior Lima estreia no Rock in Rio com banda de música eletrônica: 'Incrível'

Afastado do palco há 4 anos, músico fez um show energético com a banda Manimal no espaço Eletrônica no Rock in Rio

Junior Lima, ansioso com a chegada do primeiro filho, Otto, fruto do seu casamento com a designer de joias Monica Benini, retomou a agenda de shows com a banda Manimal após ficar 4 anos afastado dos palcos, desde maio de 2017. O músico conta com a parceria do DJ Julio Torres e nesta sexta-feira (22) estreou com a banda no Rock in Rio, no palco Eletrônica. "A apresentação foi incrível! Quando subimos ao palco, sentimos o público um pouco distante, mas logo que começamos nosso show a energia mudou e percebemos que todos ali estavam na mesma sintonia, participando e curtindo todo o setlist. Com certeza foi uma das noites mais marcantes para o Manimal", disse o cantor, que nos tempos da escola foi alvo de bullying e admitiu já ter sofrido síndrome do Pãnico. "Nosso som tem qualidade internacional. Somos a cara de Ibiza. Um dia ainda volto ao palco principal da Cidade do Rock. A música eletrônica será o novo pop, é questão de tempo", desafiou Junior Lima.

'Sandy & Junior é o meu maior concorrente na carreira musical', entrega o cantor

Mesmo após 10 anos do término da parceria com Sandy, Junior ainda é muito lembrado pela dupla que formava com a irmã e confessou que aproveita dessa experiência para se aprimorar como músico: "Tenho plena consciência que Sandy & Jr. durou 17 anos. Foi um negócio muito intenso, com proporções enormes. Sandy & Jr. é meu maior concorrente. É algo que me motiva a tentar melhorar e fazer coisas diferentes. Porque essas coisas me colocam para frente." Entre as influências musicais, o músico listou: "Sou fã de Led Zeppelin, Beatles e Jimi Hendrix, e escuto até Elza Soares."

'Sofri bullying por tudo na escola', revela Júnior Lima

O irmão de Sandy faz terapia há 12 anos para lidar melhor com a vida e declarou que o seu período na escola não foi fácil. "Eu sofria bullying por tudo: eu tinha o cabelo arrepiado, então era o cabelo, era porque eu era famoso, porque eu era o filho do sertanejo. O sertanejo não tinha o status que tem hoje em dia. Então houve um período da minha vida que eu tive que aprender a andar fingindo que não estava ouvindo, me fingindo de surdo no colégio. Tive que superar esse isso tipo de coisa muito cedo". O cantor ainda complementou: "Eu sofria muito bullying e eu fazia bullying. O gordinho eu chamava de gordinho quando eu era moleque. Eu não fui só vitima, eu também fiz muito. Você cresce nessa ambiente. Se você for diferente você vai ser o coitadinho, então você dar um jeito de ser 'malandrão' também".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.