Junno Andrade, par de Xuxa, sobre 'Salve Jorge': 'Santiago não sai da novela'
Publicado em 30 de janeiro de 2013 12:54
Por Purepeople
A vida dos vilões de "Salve Jorge" está ficando cada vez mais difícil. Na noite desta terça-feira (29) foi a vez de Junno Andrade, intérprete de Santiago, gravar a cena de sua morte na trama de Glória Perez. Durante a gravação, que aconteceu em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, até 2h da manhã, o novo namorado de Xuxa teve que rolar no chão para encenar um atropelamento e até ralou o braço para a cena ficar perfeita. Em conversa com o Purepeople, Junno contou que a produção caprichou no assassinato de Santiago. Ele também encheu Totia Meirelles de elogios por sua atuação como Wanda. "A cena ficou muito boa. A Wanda foi tão cruel que está digna de botar inveja na Carminha", brinca o ator, fazendo referência à grande vilã de Adriana Esteves em "Avenida Brasil". Sobre o destino do grupo de bandidos de "Salve Jorge", que também conta com Lívia (Claudia Raia) e Russo (Adriano Garib), Junno acredita que, aos poucos, o cerco vai se fechar. "Como telespectador eu quero que eles pag
Junno Andrade grava cena da morte de Santiago, seu personagem em 'Salve Jorge', até 2h da manhã de 30 de janeiro de 2013
Junno Andrade diz que ralou um pouco o braço durante a gravação de cena de 'Salve Jorge'
Junno Andrade morre atropelado em 'Salve Jorge': 'A cena ficou muito boa'
Junno Andrade, namorado de Xuxa, interpreta o vilão Santiago em 'Salve Jorge'
Junno Andrade é o novo namorado de Xuxa
Junno, intérprete de Santiago, morre atropelado na novela 'Salve Jorge'
Junno Andrade rola no chão durante gravação
Junno Andrade é flagrado rolando no chão em cena de ação durante gravação de 'Salve Jorge'
Junno Andrade grava cena de atropelamento
Junno Andrade faz parte da quadrilha de vilões de 'Salve Jorge'
Junno Andrade é Santiago na trama de Glória Perez. O ator planeja atuar em uma peça depois da novela
Junno Andrade tem uma banda e já foi ao programa de Xuxa, na TV Globo
Veja + após o anúncio

A vida dos vilões de "Salve Jorge" está ficando cada vez mais difícil. Na noite desta terça-feira (29) foi a vez de Junno Andrade, intérprete de Santiago, gravar a cena de sua morte na trama de Glória Perez. Durante a gravação, que aconteceu em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, até 2h da manhã, o novo namorado de Xuxa teve que rolar no chão para encenar um atropelamento e até ralou o braço para a cena ficar perfeita.

Em conversa com o Purepeople, Junno contou que a produção caprichou no assassinato de Santiago. Ele também encheu Totia Meirelles de elogios por sua atuação como Wanda. "A cena ficou muito boa. A Wanda foi tão cruel que está digna de botar inveja na Carminha", brinca o ator, fazendo referência à grande vilã de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".

Sobre o destino do grupo de bandidos de "Salve Jorge", que também conta com Lívia (Claudia Raia) e Russo (Adriano Garib), Junno acredita que, aos poucos, o cerco vai se fechar. "Como telespectador eu quero que eles paguem. A novela retrata uma realidade que infelizmente passa despercebida. O ideal é que o mal também seja punido na vida real. A Helô (Giovanna Antonelli) está sacando as coisas. Até junho muita coisa vai acontecer".

Junno Andrade explica que a morte do seu personagem não significa sua saída definitiva da trama e ressalta que ainda veremos mais cenas de Santiago nos próximos capítulos. "A cena da morte foi gravada, mas ele não sai da novela totalmente, ainda vai aparecer nos próximos capítulos", revela.

Questionado sobre o romance com a Rainha dos Baixinhos, o bonitão mantém a discrição e não responde nem sobre como concilia a agenda profissional com o namoro. "Prefiro não falar muito sobre isso", disse o ator que ganhou muitos elogios da apresentadora no Facebook.

Já sobre a sua banda, Filhos de Ninguém, ele comenta com carinho que costuma se apresentar bastante em São Paulo e quer intensificar as apresenções pelo Brasil. Junno também se prepara para fazer uma comédia no teatro, que será ensaiada em São Paulo e apresentada no Festival de Teatro de Curitiba 2013.

(Por Camilla Rua)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Junno Andrade
Junno Andrade
Junno Andrade emociona filha com mensagem e beleza de Luana chama atenção. Foto!
22 de junho de 2020 07:44
Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa: 'Começo da nossa eternidade'
16 de dezembro de 2017 20:17
William Bonner x Junno Andrade: jornalista e ator são comparados. Entenda!
20 de novembro de 2017 06:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê': De volta às novelas, Junno Andrade encara empresário duvidoso que colocará vida de mocinho em risco
'Fuzuê': De volta às novelas, Junno Andrade encara empresário duvidoso que colocará vida de mocinho em risco
12 de outubro de 2023
Andrade ou Marino? Cristian de 'Terra e Paixão', Felipe Melquiades palpita sobre fim da mãe, Lucinda, na novela
Andrade ou Marino? Cristian de 'Terra e Paixão', Felipe Melquiades palpita sobre fim da mãe, Lucinda, na novela
21 de setembro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias