Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Timberlake lança clipe de parceria com Michael Jackson

Foi lançado nesta quarta-feira, 14 de maio de 2014, o videoclipe da música 'Love Never Felt So Good', uma parceria de Justin Timberlake com Michael Jackson
20 fotos
Iniciar o slideshow
Foi lançado nesta quarta-feira, 14 de maio de 2014, o videoclipe da música 'Love Never Felt So Good', uma parceria de Justin Timberlake com Michael Jackson

Foi divulgado na tarde desta quarta-feira (14) o videoclipe de "Love Never Felt So Good", parceria de Justin Timberlake e Michael Jackson. No vídeo, Timberlake e dançarinos reproduzem passos imortalizados pelo "Rei do Pop", e fazem uma bela homenagem ao cantor, falecido em 2009. Sem tristeza, o vídeo celebra o amor e a alegria através da dança e de imagens de clipes famosos de Michael, como "Thriller", "Remember The Time" e "Smooth Criminal".

O álbum póstumo de Michael Jackson , "Xscape", foi lançado nesta terça-feira (13) nos Estados Unidos e há cinco dias na Europa. Com oito faixas inéditas, esse é o segundo trabalho divulgado após a morte do cantor. No repertório está a canção "Do You Know Where Your Children Are?" - em tradução livre: você sabe onde seus filhos estão? - que aborda sobre a polêmica envolvendo o astro em casos de pedofilia.

O disco foi produzido por Timbaland, o mesmo produtor responsável por sucessos de Timberlake, Beyoncé e de LA Reid. O previsto é que o álbum seja lançado em todos os países até o final da semana do mês de maio.

Enquanto o CD não chega no Brasil, foi lançada uma biografia de Michael, escrita pelo jornalista Randall Sullivan. Em "Intocável: a estranha vida e trágica morte de Michael Jackson", o autor afirma que o cantor nunca se envolveu em pedofilia e que teria morrido virgem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.